থ►Capítulo 32◄থ

7.1K 724 670
                                    


Nosso cúmplice

。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*

- Eu sinto muito... Mas, ela não... ela não resistiu...

- Nãooooo!!!!!

Sentei na cama, pondo as mãos nas laterais de minha cabeça.
Parece que os sonhos estranhos e sem fundamento voltaram a me assombrar.

Olhei para o lado, vendo que Sabina já havia levantado.

Ouvi um barulho e um choramingo vindo do banheiro.
Levantei ainda meio tonta e caminhei até o mesmo, onde a porta se encontrava mais aberta do que fechada.

Adentrei o banheiro e lá estava Sabina, batendo de leve a cabeça no espelho, com uma aparência terrível.

- O que você tá fazendo? - consegui perguntar.

- Minha cabeça ela vai explodir - ela segurou na pia com as duas mãos e abaixou a cabeça - sinto que meu estômago também - Suspirei.

- Vou fazer um chá para você, e vê se toma um banho frio pra botar essa ressaca para fora - saí do banheiro e me dirige a cozinha.

Fiz um chá para ela, que assim que se banhou, vestiu um roupão e veio para a cozinha e se sentou na mesinha.

- Aqui - botei a xícara em sua frente e sentei de frente pra ela, com minha caneca de café.

- Eu cheguei que horas ontem? - perguntou molhando os lábios com o chá.

- Por volta das 22:00, O Noah praticamente te trouxe arrastada - ela fez uma careta - pelo visto ele que é o responsável da relação - abusei.

- Eii, nada disso! - protestou - eu só acabei estrapolando um pouquinho.

- Sei, senhora.

- Você ficou bem ontem aqui?

- Sim, gosto do silêncio - sorri de canto.

- Tá me chamando de barulhenta?

- Escandalosa - corrigir e ela abriu a boca em indignação.

- Nossa, Any - Eu ri.

- Estou brincando... Quer dizer, nem tanto - maneei a cabeça para o lado e ela me deu língua.

- Ligou para a Graça? - a olhei espantada - o quê? Eu sei que seu dedo tava coçando pra isso.

- Desgraçada - cerrei os olhos.

- Então quer dizer que ligou, né? - sorriu maliciosa.

Pus minha caneca na mesa - Liguei apenas para saber se tudo estava bem

- Corrigindo, para ver se o seu querido paciente estava bem - provocou.

- Não enche, Sabina.

- Não enche você, Any - fez uma cara séria - Até porque, ele até pode ser um internado, mas vou te falar, que garoto bonito! Vai perder aquele homem?

- Eu não gosto do Josh, ok? Eu não sinto nada alem de amizade por ele! E para de encher minha cabeça com esse absurdo - disse de modo firme e levantei da mesa - eu vou tomar um banho agora.

(...)

Era o meu último dia na casa da Sabina, a semana havia passado bem rápido, nós saímos algumas vezes, compramos até umas coisinhas no shopping, conversamos bastante sobre tudo e sobre o nosso futuro, assim como eu, ela também tinha espectativas de conseguir uma vaga na empresa.

。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*

- Mãe? Eu cheguei! - falei fechando a porta atrás de mim, caminhando com minha mochila para dentro de casa - Dona Priscila?

Grandes Doses De Loucura(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐨 ✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora