Está em não ser louco.
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*Depois da grande revelação, a relação do Josh e do Noah deu uma grande alavancada ao decorrer dos dias, eles se tornaram mais próximos, conversavam mais, e até compartilhavam as dores um do outro.
Ficamos surpresos ao lembrar que Noah ficou por 2 anos perto do Josh, sem saber que o mesmo era seu irmão. Noah nos contou que ele estava desempregado na época, e que em um dia qualquer, quando abriu a sua porta, viu um anuncio caído na varanda, que alegava que no Montonum Dirles estava precisando de um recepcionista urgentemente e que não exigia experiência, e como ele precisava de um emprego, ele entrou em contato e foi aceito. Ele nunca chegou a comentar especificamente que era ali que ele trabalhava para sua mãe.
Brincamos ao dizer que era coisa do destino, porque realmente, da a entender. Até porque, se Noah não tivesse conhecido Sabina, talvez nada disso teria acontecido. É como se tudo tivesse cooperado para esse fim.
─ Ei, tá pensando no quê? - Josh me trouxe de volta a realidade.
─ Em muitas coisas - sorri.
Estavamos no sofá de minha casa, assistindo um filme, ou tentando, porque era bastante tedioso
─ Cadê o Will? - me movi no sofá, procurando meu gato ─ Desde quando você chegou, ele deu chá de sumiço, tenho que pôr ele pra comer.
─ Não faço a menor idéia de onde ele possa estar - estreitei os olhos em sua direção ─ O quê?
─ Vocês não se dão bem - ele riu.
─ Está insinuando que eu dei fim no seu gato? O que pensa que eu sou, Any? - levou a mão ao coração, fingindo estar ofendido.
─ Vou procurar o meu gato - levantei do sofá e comecei a procurar pela casa.
─ Pobre é o homem que é trocado por um gato - dramatizou Josh da sala, quando eu já estava procurando no banheiro.
─ Dramático - sorri balançando a cabeça.
Já fazia um mês de férias, e estávamos aproveitando esse tempo juntos, não planejamos nenhum tipo de viagem, porque Josh ainda precisava estar por perto, perto da empresa.
─ Will! - gritei seu nome ─ Onde esse gato se meteu? - pus as mãos na cintura.
Então bem baixinho, escutei um miado.
─ Will? - tentei indentificar da onde vinha.
Saí do banheiro e voltei para o corredor, mas uma vez ele miou e vi que vinha dos fundos.
Quando cheguei na porta dos fundos, ela estava trancada, a abrir e tive a visão do meu jardim gramado, e a do meu gato não muito distante, ele miou três vezes seguidas como se tivesse indignado.
─ Oh, meu gatinho, o malvado do Josh te trancou aqui? - me aproximei dele.
Ele miou como se confirmasse, dei um risinho e me agachei em sua frente.
─ Vamos dar uma surra nele, tá bom? - sorri. Então meus olhos captaram algo estranho, na coleira dele pendia uma caixinha pequena e delicada ─ Mas o que é isso?
Com cuidado retirei a caixa e voltei a ficar em pé, não pensei duas vezes antes de abri-la.
Então meus olhos contemplaram.
Um lindo e delicado anel que continha uma brilhante pedra amarela em seu centro.
Ainda ingerindo aquilo, dei um passo para trás e me bati contra algo rente, uma risadinha baixa passou por cima de minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grandes Doses De Loucura(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐨 ✓)
FanficRecém formada em psicologia, tal área que sempre foi de sua admiração, Any Gabrielly, para sua felicidade surge uma oportunidade única! A chance de ganhar uma vaga em uma das melhores empresas de psicologia de Los Angeles. Entretanto, como tudo na v...