Pelo visto você conseguiu o que queria...。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*
- Você não pode fugir sempre que ver ele, filha - dizia dona Priscila.
Ela chegou faz pouco tempo, e fez o favor de despachar o Guilherme.
- Eu sei mãe, mas eu já falei que não quero mais - cruzo os braços e me ajeito no sofá, enquanto mantinha o olhar na TV.
- Você precisa falar pessoalmente - diz mudando o canal com o controle - talvez as coisas facilitem assim.
- Normalmente nada tem facilitado em minha vida - levanto do sofá - eu vou dormi, já tá tarde, e amanhã preciso está disposta - esfrego meus olhos.
- Boa noite neguinha - diz de um modo carinhoso.
- Boa, mãe - dou um beijo em sua testa e vou para o quarto.
Ela não está errada, mas eu tenho medo de dar o braço a torce novamente para o Guilherme. Eu realmente sou muito fraca quando é em relação a isso, na verdade, sou muito fraca em varias coisas...
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*
Acordei bem cedo, preparei até o café da manhã com minha mãe, gosto de partilhar esses momentos com ela. Depois fui dar uma corrida de 1 hora, normalmente faço isso duas vezes na semana pra não ser 100% sedentária, já que sou 99.
♖̸̸ོ۪࣪࣪͜ 14:00 da tarde de segunda-feira♖̸̸ོ۪࣪࣪͜
Já estava a me arrumar para ir pro centro Montonum Dirles, hoje irei menos formal, uma blusa de manga branca com uma saia preta acima dos joelhos, e meu lindo salto alto preto, meu cabelo soltei pela primeira vez também, decidir fazer uma maquiagem leve, mas marcante em meu rosto, e pronto! Bonita e satisfeita comigo mesma.
Guardei tudo em minha bolsa e chamei um uber, minha mãe havia ido mais cedo pro trabalho, então saí e tranquei a casa.
[...]
Não demorou muito para eu chegar em meu destino, diria até que cheguei 10 minutos mais cedo, então fiquei sentada na área da recepção, só iria subir quando desse meu horário.
- Boa tarde, Any - ouço alguém me cumprimentar, viro o rosto e vejo a Sônia se aproximar de mim com um sorriso no rosto.
- Boa - retribuo o sorriso.
- E então, como está sendo as consultas? - pergunta de modo gentil, acabo fazendo uma carinha meio perdida.
Não sou boa em disfarçar.
- Bom, está indo na medida do possível... - dou um pequeno sorriso.
Está horrível!
- Hum - ela se aproxima um pouco de mim e fala em um tom mais baixo - ele chegou a falar algo com você? - pergunta ela, o que me deixou um tanto confusa, mas eu não iria mentir...
- Nenhuma palavra - solto um suspiro de frustração balançando a cabeça negativamente.
- Ah, querida - ela põe a mão em meu ombro - não se frustre. O Josh realmente é um caso bem falado aqui, eu realmente acho uma pena terem botado logo ele como o seu paciente - diz em um tom triste - ele já está aqui há um bom tempo, e a única pessoa da qual ele conversa é a sua cuidadora.
- Sério? Só ela? - pergunto surpresa.
- Sim, só ela - confirma.
- Mas por que? O que ela tem diferente? - me interesso, até porque isso é bastante estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grandes Doses De Loucura(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐨 ✓)
FanfictionRecém formada em psicologia, tal área que sempre foi de sua admiração, Any Gabrielly, para sua felicidade surge uma oportunidade única! A chance de ganhar uma vaga em uma das melhores empresas de psicologia de Los Angeles. Entretanto, como tudo na v...