থ►Capítulo 12◄থ

7.1K 635 710
                                    


Seus caminhos parecem certos para mim
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*

- Um de chocolate, por favor - olhei em meu relógio. Ok, talvez eu chegue um pouco atrasada.

- Aqui moça - o atendente me entrega por cima do balcão a sacola - tenha uma boa tarde!

- Obrigada - a peguei e o paguei.

[...]

Eu ainda não esqueci o que ocorreu ontem, toda aquela situação complicada, prometi pra mim mesma que farei o possível para ajudar o Josh no seu problema, tenho consciência de que talvez não seja algo fácil, pois é mais do que notável que ele guarda  para si mesmo. Até porque, o que leva uma pessoa se auto internar em um hospício?

Dei uma olhada na sacola, logo me inclinei para falar com o motorista.

- Não é querendo botar pressão não - digo com um sorriso forçado - mas será que o senhor poderia ir um pouquinho mais rápido? - ele apenas assenti com a cabeça e acelera o carro.

Ok, 10 minutos atrasada, e está derretendo.

Assim que o motorista para em frente ao hospício, o pago e entro voando no edifício. Já iria para a recepção, mas avistei o Josh sentado no nosso banco de sempre, e claro, ele não estava sozinho.

- Boa tarde - digo com a respiração acelerada por ter andando rápido - Desculpem o atraso - olho para os dois bruta montes.

- Sem problemas - um deles dizem e o outro balança a cabeça em concordância.

Assim foram embora.

Olhei para o Josh que mantinha o olhar em mim, as marcas ainda estavam em seu rosto, mas não tão vermelhas como ontem. Acho melhor eu nem toca no assunto no momento, sinto que é um assunto que o deixa desconfortável, e eu não quero que isso acarrete em nossa boa relação.

Sorrir para ele e me sentei ao seu lado, pondo a sacola no colo.

- Como está hoje? - olhei para ele a espera de sua resposta.

- Respirando - diz simplesmente.

- Ah, que bom - digo meio sem jeito - se não estivesse respirando, de certo que estaria morto - falo e para minha surpresa ele solta uma risada nasal - o que foi?

- Você é péssima! - diz ele, só agora me toquei na merda que saiu de minha boca.

- Se te fez rir, talvez eu não seja tão péssima assim - dou de ombros sorrindo de lado, enquanto ele me observa.

- E você? Como está? - pergunta com o olhar cauteloso.

- Ah, eu estou ótima! - dou um largo sorriso - até trouxe uma coisinha para você - dou uma apertada de leve na sacola e ele me olha de cenho franzido.

- Para mim?

- É, para você! - confirmo abrindo a sacola - oh, droga... - murmuro.

- O que houve?

- Culpa daquele projeto de lesma humano - tiro o pote de sorvete da sacola - está quase todo derretido - digo com uma cara triste o olhando.

- Você trouxe sorvete para mim? - seus olhos estavam arregalados.

- Simm! - confirmo sorridente - você não gosta? - desmancho o sorriso.

- Não, não é isso, é só que... - ele me olha estranho, parecendo ainda não acreditar - não sei dizer...

- Uh - mordo o lábio inferior contendo um sorriso - deixei Josh Beauchamp sem palavras?

- Não seria espantoso vindo da sua pessoa - diz simplesmente me deixando surpresa.

Grandes Doses De Loucura(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐨 ✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora