Uma pequena observação: Haverá muitas quebras de tempo neste final, porque essa é a proposta, a intenção era acabar a história no capítulo anterior, mas sentir que deveria me aprofundar mais no final da história e em alguns detalhes, mas sim, haverá quebras de tempo. Avisando para não vir comentários do tipo "A Autora correu a história" Ao meu ver, está perfeito, deu trabalho, foram 5 dias trabalhado nesse desfecho, lutando contra bloqueio e desânimo, pode parecer que escrever é algo fácil, mas não, não é! Existe todo um caso, e nem considero minha escrita tão boa assim, mas mesmo assim é bem complicado as vezes. Mas está entregue. Espero que gostem.
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*
Com você aprendi...。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*
Recolhi os documentos e os pus dentro de minha bolsa, assim como meu celular. Fechei a janela da sala e vestir meu casaco.
Caminhei até a porta, quando a abrir, fui surpreendida.
─ Dessa vez tinha peônias - meu olhar recaiu sobre o grande buquê que estava estendido em minha direção.
Josh estava a minha frente, escondendo um sorriso por trás das flores.
─ Meu Deus, você é louco? - sorri pegando o buquê em mãos.
─ Dúvidas, Any, querida?
─ Como vou sair com isso aqui nas mãos? Todos vão olhar para mim - senti minhas bochechas corarem apenas imaginando.
Josh franziu a sobrancelha.
─ Está tentando ser humilde? Pois com ou sem buquê, todos olham para você. - minha expressão se tornou debochada.
─ Não é sobre isso, você sabe... Ainda há muitos comentário maldosos rolando sobre mim por aqui.
Bom, faz duas semanas que o Josh me pediu em namoro. Não foi assim tão romântico, e nem precisou ser, para falar a verdade, foi engraçado.
Ele e Sabina tiveram a ideia de encomendar um mini bolinho confeitado em cima com a pergunta "Quer namorar comigo? "
A mesma me entregou em minha sala e disse que foi o Josh, e eu agradeci muito, pois eu estava faminta!
Então... seria muito inacreditável se eu dissesse que abri a caixa em que estava o bolinho e praticamente o devorei sem nem mesmo prestar atenção nas letras confeitadas?10 minutos depois, Josh entrou na sala e murmurou um "Então?" Eu estava com a boca toda suja e não entendi nada. Ele pareceu assimilar a situação depois de um tempo, e ficou quase 5 minutos rindo, não sei se foi de nervoso, mas pareceu.
Mas no final deu tudo certo, me senti envergonhada, mas também emocionada. E bom, aqui estamos.
Namorados.Sobre o Alex? Fui honesta com ele, e entreguei o jogo, que só o via como um bom amigo, de começo poderia até dizer que ele aceitou isso bem, mas quando chegou aos seus ouvidos sobre eu e o Josh, nem mais um cumprimento formal recebo dele. Ego de macho ferido.
Ele suspirou.
─ Sim, eu sei, e estou tentando cortar esses comentários - pois as mãos nos bolsos ─ Também não me agrada nem um pouco.
─ Que bom que entende - respirei fundo.
─ Mas, espero que isso não nos afete tanto, até porque, sabemos da verdade.
─ Que verdade? - cheirei as flores e ele sorriu torto.
─ Que você me amou até quando eu não tinha absolutamente nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grandes Doses De Loucura(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐨 ✓)
FanficRecém formada em psicologia, tal área que sempre foi de sua admiração, Any Gabrielly, para sua felicidade surge uma oportunidade única! A chance de ganhar uma vaga em uma das melhores empresas de psicologia de Los Angeles. Entretanto, como tudo na v...