থ►Capítulo 46◄থ

6.6K 599 644
                                    

Estava tudo tão claro, mas eu não vi, não li.
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*

─ Vou vim não.

─ Ah, Any, vamos... - choramingou Sabina.

─ Não, não - levei um amendoim a boca. Estava sentada no sofá do seu escritório.

Intervalo de trabalho, né mores.

─ Mas o que custa???

Explicando tudo. Parece que vai haver um baile beneficente aqui na empresa na próxima sexta, e eu simplismente não quero ir, mas...

─ Eu vou te obrigar! - cruzou os braços e eu levantei uma sobrancelha.

─ Por que tá fazendo tanta questão assim? - a olhei estranho.

─ Ah, porque não quero ficar aqui sozinha.

─ Só por isso? - me ajeitei melhor no sofá.

─ Claro, por que mais séria?

─ Hum... - mastiguei o amendoim ─ Você tem o Richard - balancei a mão em sua direção.

─ O Richard é chato!

─ Nossa - fiz bico ─  coitado do Richard - ela bufou.

─ Você é uma péssima amiga.

─ Olha o drama.

─ Daqui a pouco me troca por um coelho.

─ Meu Deus, sabina! - deixei o amendoim de lado e a olhei séria.

─ O quê? Tô mentindo? - Suspirei.

Senhor...

─ Ok, eu vou - me dei por vencida ─ Mas aviso que não vou demorar para ir embora - ela soltou um gritinho em forma de comemoração.

─ Você é uma ótima amiga!!! - peguei novamente o saco de amendoim e fiz uma careta.

─ E você é uma vaca! - abriu a boca em indignação.

(...)

@Elisa: mandei o arquivo em forma de PDF.

@AnyGabrielly: Certo, obrigada!

Em minha sala, o único barulho que se podia ouvir era da minha respiração e dos meus dedos batendo nas teclas do notebook.

Hoje um cliente meu faltou, então o que me restou foi terminar um projeto que iniciei a alguns meses atrás.

Eu tenho tantas ideias ainda, tantos projetos em mente...

Deus me ajude a pôr tudo isso em prática.

Dado meu horário, recolhi minhas coisas, arrumei a minha mesa e pus a bolsa no braço.

Saindo da sala, me despedir da Elisa no mesmo momento em que a liberei.

Entrei no elevador, felizmente desta vez sozinha.

Só lembrar no que ocorreu semana passada me deixa tonta.

Quando as portas se abriram, meu olhar fixou somente na saída.

Sabina saira mais cedo hoje, ela tinha dentista. Sortuda, ou nem tanto, levando o fato que ela tem pavor de dentista.

Apenas de relance, olhei para o lado esquerdo enquanto caminhava. Em um canto, não muito escondido, conversava Josh e Alex. Admito, a cena me deixou intrigada.

Grandes Doses De Loucura(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐨 ✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora