থ►Capítulo 23◄থ

6.1K 629 95
                                    


A culpa é das estrelas
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*

- Sabina!

Me aproximei da mesma que conversa em um canto com o Noah.

- Oi Amiga, relaxe, eu tô me comportando - ela piscou para mim.

- Não é isso... É - olhei ao redor e me voltei a ela - você viu o Josh?

- Não, mana - negou com a cabeça me fazendo suspirar - não cheguei a ver, pensei que ele estivesse com você.

- Pois é - suspirei e passei a mão no meu cabelo, mesmo sabendo que eu poderia o bagunçar com tal ato.

- Olha, se eu não me engano, ele passou por aquela porta - Noah apontou para a porta da qual entramos tempos atrás - não cheguei a ver o seu rosto, mas tenho quase certeza que era ele.

- Ok - Assenti rápido com a cabeça - muito obrigada - sorri desajeitada e me afastei deles, com intuito de sair a procura do Josh.

Passei pela porta, mas me dei com um corredor completamente vazio, suspirei e comecei a andar com a sacola em mãos. Não tô com cabeça nem pra abrir e ver do que se trata. Continuo sem entender absolutamente nada! Por que a Flora chorava? E Josh não se encontrava muito diferente, pude ver claramente tristeza em seu olhar. Eu sou só uma psicóloga desajeitada que não consegue entender nada! Nem o próprio Josh eu consigo entender direito, e ele é o meu paciente. Talvez eu não mereça tanto essa vaga...

Bufei indo até o elevador, com a esperança dele estar no jardim, mas quando cheguei lá, dei uma volta no jardim inteiro e ele não estava ali, em canto algum! Dei meia volta e voltei para dentro, indo novamente para o elevador, quando as portas se abriram, meus olhos se deram com a Graça parada.

- Any - disse ela, saí do elevador e me aproximei - vi que você e o Josh não estavam no salão, aconteceu algo? Eu pensei que ele estivesse junto com você - ela disse preocupada.

- Eu não tô achando ele, Graça - disse com a voz cansada - acho que ele não está muito bem... E eu não sei aonde ele se meteu, eu realmente não estou o achando em lugar algum... - Graça pareceu assimilar minhas palavras até assenti com a cabeça.

- Ok, vamos lá em cima - disse caminhando até o elevador - ele pode estar no quarto - disse tentando me tranquilizar, acho que deixei transparecer demais a minha confusão e agonia com tudo aquilo.

Concordei com ela e subimos juntas para o terceiro andar, andamos rápido pelo corredor dos quartos e paramos em frente a porta do de Josh, a porta estava aberta, mas quando Graça entrou e voltou a fora, negou com a cabeça.

Ele não estava ali.

- Para onde ele foi? - a olhei preocupada.

Vi ela fixa seu olhar no chão e levar o seu polegar até a boca, como se estivesse pensando onde ele poderia estar, então seu olhar se voltou ao meu novamente.

- Você disse que ele não estava muito bem, em relação ao quê? - ela perguntou.

- Acho que ele parecia, triste... - disse em um tom baixo.

Vi então ela suspirar e passar as suas mãos levemente sobre seu vestido, então deu dois passos em minha direção e pôs uma de suas mãos em meu ombro

- Está vendo aquele lado do corredor? - apontou para uma parte que ficava no fundo, e que não estava muito iluminada - você vai andar mais um pouco, então encontrará uma porta, com certeza ela estará aberta, então entre e suba as escadas.

- Eu vou encontrar ele lá? - a olhei com cautela

- Se ele não está no jardim, ou no seu quarto, não sei onde mais ele estaria - balançou a cabeça.

Grandes Doses De Loucura(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐨 ✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora