Você não pode escolher quando a tristeza vem, mas você pode escolher quando ela vai。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*
- Droga! - levei as mãos a cabeça e fechei os olhos.
Era 20:30 da noite.
Estava sentada em frente a minha escrivaninha, lendo um livro e estudando um pouco, mas minha cabeça está tão longe que estou nervosa.
Eu nunca me vi em um momento tão frustrante da minha vida.
Lembro do dia que cheguei em casa, minutos depois de ter acabado com meu namoro, nesse mesmo dia descobrir que havia sido selecionada para a Healing Lifes.
Deus sabe como eu fiquei feliz, vendo uma oportunidade e tanto para mim.
Fiz uma promessa que me esforçaria ao máximo ao teste.
Que faria de tudo para essa vaga ser minha.
Mas nesse momento, eu não me sinto nem um pouco merecedora dela.
Me sinto incapaz e um tanto inútil!
E se estudei todos esses anos para nada? E se a piscilogia não foi feita para mim? E se...
Esse " e se " sempre acaba com a gente, né?
Mas isso é realmente muito frustrante pra mim.
Eu não estou conseguindo ajudar o meu paciente! Eu não estou vendo nem mesmo um progresso! Eu estou falhando....
- Eu falhei... - disse em um sussurro, abrindo novamente meus olhos.
Josh se encontra em uma sala escura e vazia, ele só precisa que alguém entre nela e o convença a sair, eu pensei que eu fosse essa pessoa, mas não sou... Porque essa pessoa é você, Gabrielly!
- Me desculpa, Flora - lágrimas já tomavam conta do meu rosto - me desculpa... - dizia baixinho - Eu... Eu não estou conseguindo ajudar o seu neto.
(...)
Alguns minutos depois, levantei dali e fui lavar o meu rosto, escovei meu dentes e voltei para o quarto, fechando as cortinas e deitando em minha cama.
Apenas desejando que o dia seguinte seja um pouco melhor...
Eu andava por uma grande casa, conseguia ouvir alguém cantando baixinho uma música, era uma voz de uma mulher.
Ao anoitecer, te dou meu amor
Ao amanhecer, estarei contigo amor
Olharei para o céu
Olharei as estrelas
A razão de minha vida é sua existência
Nada mais importa
Não chore, não sofra, que meu desejo se cumpra, e você seja a pessoa mais feliz desse mundo.
Comecei andar na direção da voz, até chegar a uma varanda, lá se encontrava uma moça sentada em uma cadeira de balanço, ela passava a mão em sua barriga, que mostrava que estava esperando a vinda de um bebê.
Quando tentei enxergar o seu rosto, tudo se explodiu em uma luz, e assim eu acordei.
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*
- Mãe, já vou, ok? - fui até a cozinha.
- Tudo bem querida, vai com Deus - veio até mim e beijou minha testa - tenha uma ótima tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grandes Doses De Loucura(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐨 ✓)
FanfictionRecém formada em psicologia, tal área que sempre foi de sua admiração, Any Gabrielly, para sua felicidade surge uma oportunidade única! A chance de ganhar uma vaga em uma das melhores empresas de psicologia de Los Angeles. Entretanto, como tudo na v...