থ►Capítulo 51◄থ

5.3K 488 247
                                    

Que a verdadeira loucura...
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*

Acordei sentindo uma movimentação constante na cama. Abri meus olhos lentamente e me permitir olhar para o lado.
Josh dormia, mas estava se debatendo contra o colchão, como se lutasse contra algo invisível. Prontamente me aproximei dele e toquei em seu corpo, que estava completamente suado. Ele estava suando frio.

─ Josh? - o balancei.

Mas ele não acordou.

─ Josh - ele murmurou um "não" quase inaudível.

Segurei na lateral de seus braços, para que eles parassem de se mexer.

─ Josh! - dessa vez quase gritei.

Ele abriu os olhos, quase que no mesmo instante; o peito descia e subia rapidamente, a respiração estava pesada demais

─ Ei, tá tudo bem - segurei seu rosto com as mãos ─ Tá tudo bem, querido, respire - seus olhos estavam carregados de terror - Era um pesadelo, eu estou aqui, tá tudo bem - sussurei.

Ele olhou ao redor, como se para ter certeza de onde estava, então se voltou novamente para mim, me analisando. Vi seus lábios tremerem, e não pensei duas vezes antes o aninhar em meus braços.

─ Eu estou aqui - beijei o alto de sua cabeça ─ Estou aqui, querido, já passou, você tá seguro - seus braços me apertaram firmemente, mas não de forma que machucasse.

Tremores passavam por seu corpo. Eu sabia com o quê e com quem ele havia sonhado.

Eu sabia que ele ainda poderia ter pesadelos, sabia que ainda poderia lembrar e se sentir mal com o passado. Eu sabia. Mas eu também sabia que ele nunca mais passaria por isso sozinho. Eu estaria aqui, com ele, enfrentando junto, até o dia que nada mais o assombrar-se.

─ Shi... - comecei a passar uma de minhas mãos por suas costas, para trazer algum tipo de conforto.

Ainda era de madrugada, a noite caía lá fora.

─ Turn the light off, come to bed(Desligue a luz, venha para a cama)

Comecei a cantarolar baixinho, quase não passava de um sussurro.

(Música da mídia)

─ Tell me all about the day you had(Conte-me tudo sobre seu dia)

Lay beside me, it's time to rest( Deite ao meu lado, é hora de descansar)

Comecei a passar as mãos pelo seu cabelo, enquanto observava a escuridão do meu quarto.

─ You can close your eyes, you've done your best( Você pode fechar os olhos, você fez o seu melhor)

Let me be your sanctuary(Me deixe ser seu santuário)
Let me be your safe place to fall(Me deixe ser seu lugar seguro para cair)
I can take away your worries(
Eu posso acabar com suas preocupações)
The refuge from it all(Sou o refúgio de tudo)

Deixei uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

All this time( Todo esse tempo)
We have together( Que estamos juntos)
Is our shelter from the rain( É o nosso abrigo da chuva)

Fechei os olhos, dando um leve sorriso

I will share the weight you carry (Vou compartilhar o peso que você carrega)
Let me be your sanctuary( Me deixe ser seu santuário)

Essa música doía. Doía porque era a música que eu queria ter cantado para o meu pai quando ele precisou.

─ We have weathered through the storms(
Resistindo as tempestades)
Taking comfort in each other's arms(Nos confortando nos braços um do outro)

Grandes Doses De Loucura(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐨 ✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora