Capítulo 26
Arthur
Estava resolvendo alguns problemas com os advogados da família, liberando as provas que a Bella tem contra o Bernardo, quando o telefone tocou. Era os seguranças da empresa dizendo que foram fazer uma verificação na presidência e não encontraram a Bella.
— Porra! — Falo, correndo com os outros seguranças e saindo de casa.
Quando cheguei na empresa me deparei com minha mãe e tias reunidas na presidência, elas estavam se organizando para sair, mas imediatamente disfarçam com a minha chegada.
— O que você está fazendo aqui? — Perguntam.
— O que eu estou fazendo aqui? Cadê a Bella?
— É uma longa história, que envolve uma briga, um plano e talvez uma fuga. — Ana fala, mexendo no celular.
Desde que entrei nessa família fui avisado de que as mulheres sempre são problema, mesmo quando estão tentando nos ajudar, suas mentes nos levam a grandes problemas. Eu sabia que deixar Bella junto com as mulheres da minha família resultaria em graves problemas. Como minha mãe e tias permitiram que ela saísse sozinha, sem nenhuma segurança, ainda mais quando a mídia está em cima de todos nós?
— Não posso acreditar que a deixaram sair. — Falo, andando pelo escritório.
— Ela é adulta, Arthur, sabe o que faz. — Ana que diz calmamente. — Ela estava conversando com a Dafne e então saiu.
Só me faltava essa! Sei que Dafne já atacou a Bella com suas palavras antes, a cadela acha que sabe o que é melhor para todo mundo, o engraçado é que ela não consegue arrumar a própria vida.
— E cadê a Dafne? — Peço.
— Não sei, ela saiu chorando logo depois da Bella. — Minha mãe diz. — Acho que foi melhor assim, ou você jogaria sua raiva nas costas dela.
— Não estou jogando minha raiva em ninguém, estou frustrado com o sumiço da Bella. — Admito.
— Ele está com medo que a Dafne tenha dito algo que fez a Bella fugir. — Ana explica.
— Se essa é sua preocupação pode ficar tranquilo, quem falou muitas coisas foi a Bella. — Abby acrescenta. — E por mais duro que tenha sido para a Dafne ouvir, eu também me esconderia se a verdade fosse jogada na minha cara dessa forma.
— Verdade? — Estou confuso.
— Bella disse que a Dafne estava apenas se escondendo, que fingir que estava do lado do Rurik não estava beneficiando ninguém, que estava na hora dela escolher um lado. — Allyssa diz. — Nunca pensei nas coisas desse jeito, mas quando ela disse fez muito sentido.
— Não me importo com que ela disse para a Dafne, eu só quero saber onde minha mulher está!
O telefone da Ana apita em sua mesa, ela lê a mensagem rápido e então me encara com uma expressão preocupada no rosto. Não precisa ser um maldito gênio para descobrir que as próximas horas vão ser um inferno na minha vida. Quando ela me conta onde Bella está e o que está acontecendo eu perco a minha cabeça, chuto a mesa de centro do escritório, fazendo-a voar pelo escritório.
— Você precisa se acalmar. — Minha mãe pede.
— Me acalmar? Ela está presa lá! — Grito, mas imediatamente me desculpo com ela.
— Eu te entendo, filho. — Minha mãe me acalma.
— Nós vamos tirá-la de lá. — Ana me garante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentindo Novamente
RomanceDescendentes do crime livro 3 Quando eu era criança, em meio a uma vida infernal, o meu passatempo favorito era me trancar no meu quarto e imaginar uma vida melhor. Eu não precisava de muito apenas, poder dormir a noite sem me preocupar com acordar...