Capítulo 24

3.7K 525 42
                                    


Capítulo 24

Bella

Decidimos nos encontrar com Ana no escritório dela, Dafne estava sentada na recepção e desviou os olhos quando me viu. Não a julgo por não confiar fácil nas outras pessoas, e espero que Arthur e ela possam passar por cima dos últimos acontecimentos e estabeleçam uma relação de irmãos.

— Ana está esperando por vocês. — Diz.

Dafne mal termina de falar e Ana aparece na porta, ela me dá um sorriso amigável e vem me cumprimentar.

— É bom te ver. — Me abraça.

Nós nos vimos apenas uma vez e eu não me lembro de ter sido muito simpática com ela, na época eu pensava que Arthur e ela estavam juntos. Que idiota eu fui, admito que fui covarde também, não querendo confirmar se eles atavam juntos ou não.

— Lamento que seja em uma situação como essa.

Ana bufa.

— Eu só conheço situação como essa, acho que o karma da minha mãe pegou em mim. — Brinca. — Estou em todos os problemas.

— Deveríamos fazer um brinde aos problemas que nós entramos graças a família. — Abby propõe.

— Ainda é cedo para beber. — Sunny ri da careta que Abby faz para ela.

Quando estamos entrando na sala me viro para encarar Dafne, ela está fazendo um bom papel fingindo que não estamos aqui. Eu queria dizer que entendo como ela está me tratando, querendo proteger o irmão dela, mas a verdade é que não entendo. Posso ter os meus problemas e eles podem machucar o Arthur, mas Dafne também tem os dela. E pior do que os meus, ela foi colocada nesse lugar para trair e vigiar o próprio irmão.

— Você não quer começar isso agora. — Sunny me fala, fechando a porta.

A sala da Ana é enorme, bem decorada com janelas que vão do chão ao teto e tem uma vista incrível da cidade. Todas estão sentadas no canto, perto de um sofá posicionado perto de uma lareira, que felizmente está apagada.

— Dimitri contou para o Zack o que está acontecendo. — Ana diz, antes que eu comece a explicar a situação. — Ele me falou sobre a mulher que está na sua casa, não preciso dizer que Arthur foi um idiota levando-a lá.

Ignoro o comentário, toda a família concorda comigo, Arthur agiu sem pensar ao levar aquela mulher lá. Nesta manhã quando levantei, Dimitri e Ahmar estavam conversando na sala, eles queriam saber o que tinha acontecido e quando contei minhas preocupações, ambos me apoiaram e disseram que me ajudariam.

— Preciso descobrir quem é essa mulher, tem alguma coisa errada nisso tudo. — Falo. — Eu sei que é estúpido o que vou dizer, mas tudo pareceu muito fácil.

— Entendo o que quer dizer. — Ela pega sua agenda e começa a fazer anotações. — Vamos descobrir quem ela é, me dê algumas horas e vamos saber até quem foi a tataravó dela. Também vou investigar sobre o Bernardo, mesmo que ele esteja morto, não quero ser pega de surpresa.

— Como vamos descobrir quem ela é se nem mesmo sabemos seu nome? — Pergunto.

— Vamos pegar uma imagem dela através das câmeras de segurança da casa, depois disso vou enviar para o meu pessoal trabalhar sua mágica. — Explica. — Fique tranquila, depois de lidar com um grupo de psicopatas, aprendi a não deixar nada passar.

— Psicopatas? —Murmuro.

— Longa história. — Dá de ombros. — Vi a entrevista que você deu, lamento pelo que aconteceu com você.

Sentindo NovamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora