Capítulo 12
Arthur
Por mais que tente me iludir e pensar que quando fui embora a vida da Bella melhorou um pouco, sempre que olho em seus olhos me deparo com o olhar perdido e distante, o medo se fazendo presente.
Como chegamos tarde, em vez de levar Bella para conhecer meus pais, a levo para nossa casa. Assim como Zack, eu queria um lugar que fosse só meu, onde poderia fugir da maluquice da minha família e ter um lugar para pensar em paz. Porém, ao contrário do meu primo, não queria me sentir preso em um apartamento, então mandei construir uma casa grande o suficiente para quando tiver filhos. Sempre odiei a ideia de ter que me mudar depois, me adaptar a um novo lugar, quero que as lembranças construídas sejam parte da nossa casa.
Não demora muito o trajeto até nossa casa, ficamos em silêncio o tempo todo, Bella está olhando pela janela, é como se ela estava absorvendo a beleza da cidade tentando assimilar as mudanças que ocorreram no tempo que esteve aqui. Augusto está roncando, é incrível como ele não consegue ficar em silêncio nem quando está dormindo.
Quando passamos pelos portões e andamos pela trilha de arvores que leva até a frente da casa, Bella se vira para mim.
- Seus pais estão nos esperando? Não é meio tarde para ...
Suas mãos estão se mexendo de forma nervosa, então estendo a minha e as seguro.
- Achei que você precisaria de um tempo para descansar, vamos ver meus pais amanhã. - Explico. - Essa é a nossa casa.
Ela ignora a palavra nossa como eu sabia que ela faria.
- Eu não sabia que você tinha sua casa, achei que ficaríamos com os seus pais. - Responde.
- Eu amo os meus pais, mas a casa dos meus pais e tios sempre que alguém entrando sem bater ou invadindo para xeretar. - Conto, me referindo aos meus primos e primas.
- Obrigada. - Ela me agradece, respirando aliviada.
- Qualquer coisa por você. - Pisco, abrindo uma porta e saindo do carro, corro para o outro lado e ajudo Bella a sair.
- Não necessária. - Sorri.
Passando pela frente do carro, vejo Augusto apoiado contra a porta do passageiro, sem pensar, abro ela, fazendo o idiota cair do carro. Bella começa a rir, enquanto Augusto se levanta e limpa suas roupas.
- Muito engraçado, idiota. - Me insulta.
- Você é muito preguiçoso para um segurança. - Rebato.
Me ignorando ele passa por mim e sobe como escadas até a porta de entrada, quando ele tenta abrir uma porta, está trancada.
- Alguém esqueceu de abrir a porta para você. - Zomba.
Continuo subindo com a bela, quando chegamos em frente a porta, coloco a mão no trinco que abre.
- Isso se chama tecnologia. - Zombo.
Entramos em casa e noto que Bella parou para observar o lugar, o térreo é todo em conceito aberto, com paredes de vidro que dão para a piscina, uma cozinha é toda branca com uma ilha preta, como escadas que levam ao segundo andar são feitas do mesmo piso de madeira escura do resto da casa.
- Por que pessoas ricas têm tantos sofás e mesas espalhados pela casa? - Augusto bufa seu comentário indignado.
Me seguro para não rir, quando entrei para os Petrov também estranhei esse detalhe, então com o tempo me acostumei com isso, é prático se alguém está sentado em um deles e eu preciso conversar com outra pessoa, me sento em outro canto, sem incomodar ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentindo Novamente
RomanceDescendentes do crime livro 3 Quando eu era criança, em meio a uma vida infernal, o meu passatempo favorito era me trancar no meu quarto e imaginar uma vida melhor. Eu não precisava de muito apenas, poder dormir a noite sem me preocupar com acordar...