Capítulo 1
Bella
Acabamos de chegar em um dos hotéis cassinos mais badalados de Vegas, e passamos por um grupo de pessoas correndo com arranjos de flores e conversando sobre o casamento que está sendo arrumado em um único dia. Mesmo estando cansada da viagem e de ter trabalhado sem parar por um tempo para as últimas cenas do meu filme, estou louca para dar uma olhada nesse casamento.
— O que você acha de a gente dar olhadinha na decoração? — Murmuro, seguindo alguns dos trabalhadores até o salão.
Chagando lá nos escondemos atrás de uma das pilastras e vemos o lugar todo com várias flores sendo arrumadas e penduradas tanto no teto quanto na parede. É magico, e deve estar custando uma nota com a quantidade de pessoas necessárias para pôr tudo em ordem.
— Isso aqui é lindo. — Vitória fala. — Eu nem sabia que era possível fazer algo assim. — Um pigarreio atrás de nós chama nossa atenção.
— Posso ajuda-las? — Um cara lindo com uma parte do rosto queimado está parado atrás de nós.
Vitória trava quando o vê, e eu sorrio para sua ração.
— Minha amiga e eu estávamos curiosas com todas as flores, e somos garotas. — Dou de ombros, como se isso fosse uma desculpa.
— E eu deveria tomar essa merda como uma resposta? — O homem mau responde, cruzando os braços em seu peito musculoso.
Noto que no colete que ele usa tem seu nome escrito.
— Dylan, certo? — Continuo vendo que a Vitória não vai me ajudar nessa situação. — Eu só estava curiosa e arrastei minha amiga para cá, desculpe por termos invadido.
— Olha, não me importa o que estão fazendo aqui, mas como os paparazzi estão tentando descobrir o que está acontecendo aqui, preciso dos seus celulares. — Estende a mão.
— Isso não vai acontecer, eu preciso dele para o trabalho. — Vitória sai do transe dela. — E de que merda a gente vai tirar foto aqui? Flores? Sério? É só entrar na internet e tem várias flores lá, seu idiota.
Dylan dá um sorriso de canto para Vitória.
— Olha só, a gatinha mia. — Provoca.
— Eu também sei bater. — Ela dá um chute nas bolas dele e segura meu braço.
Nós duas corremos do homem como se nossas vidas dependessem disso, infelizmente, nossas vidas sedentárias estão valendo pouco, pois logo cansamos e em vez de correr para as escadas, esperamos o elevador chegar. Infelizmente, a vida do está Dylan valendo muito.
— Qual diabos é o seu problema? — Rosna para Vitória.
— Você queria o meu celular, é um absurdo tentar roubar duas damas a luz do dia. — Vitória fala.
É tão engraçado a interação dos dois, que eu apenas me afasto e aprecio o show.
— Eu não estava roubando, eu só quero ver...
— Você é um dos fãs malucos da Cat, não é? — O olhar divertido se vai do rosto da minha miga e vem o de raiva. — Fique longe seu tarado.
— Eu nem sei quem diabos é Cat. — Ele levanta as mãos se rendendo.
— Ela é uma estrela! — Agora ela está ferida por ele não me conhecer.
— Não entendo de nomes de estrelas. — Dylan diz e eu caio na risada.
Vitória e ele me olham como se eu fosse maluca, mas eu simplesmente não consigo parar de dar risada. Esse cara não faz ideia de quem eu sou e tudo o que ele quer é garantir a segurança do casamento, eu respeito muito isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentindo Novamente
RomanceDescendentes do crime livro 3 Quando eu era criança, em meio a uma vida infernal, o meu passatempo favorito era me trancar no meu quarto e imaginar uma vida melhor. Eu não precisava de muito apenas, poder dormir a noite sem me preocupar com acordar...