Capítulo 34
Bella
O problema na porta é uma mulher, a enfermeira que estava cuidando da Jordana na última vez que nos encontramos. Ela está bem vestida, um pouco diferente da ultima vez que a vi, acho que a intenção na época era de tentar me enganar e arrancar dinheiro de mim. Vendo como ela está agora, acho que ela conseguiu dinheiro de alguém.
— O que diabos está fazendo aqui? — Bernardo diz, sua voz parecendo enganosamente calma.
— Se você vai sair do país eu quero ir junto, os Petrov já mataram a mãe dela, não vou ficar na cidade dando bobeira. — Responde, caminhando até o sofá e se sentando. — Pode continuar, não deixe minha presença atrapalhar vocês.
Se eu estou irritada com essa idiota, Bernardo está além de irritado. Sempre vi suas mudanças de expressão drásticas como algo assustador, e sempre pensei que qualquer pessoa de fora também viria isso e se sentiria da mesma forma que eu, mas essa mulher? Ela nem mesmo percebe.
— Você já nos atrapalhou. — Bernardo se afasta de mim, me deixando no chão. — Os Petrov não vão te matar, não enquanto não verem um motivo para isso.
— De qualquer forma, não vou arriscar. — Diz, olhando para as unhas.
Meus olhos ficam indo de um para o outro, não posso perder nenhum deles de vista.
E agora, sabendo que Jordana está morta, sinto que um peso foi tirado do meu peito. Desde o dia em que ela escolheu o Bernardo, deixou de ser qualquer coisa para mim, todas as noites que passei dormindo na rua e em abrigos, com medo de que ele fosse me encontrar.
— Não vai se arriscar ser pega, mas vai arriscar que eles te sigam até aqui e fodam conosco? — Mais uma vez o Bernardo está irritado. — E quem mandou deixar a Jordana na mão deles? Sabe que ela pode foder com meus planos.
— Como eu disse, ela já estava morta quando sai, e outra, era eu ou ela, convenhamos que sou muito melhor do que aquela idiota.
— Até onde sei você era bem leal a ela. — Zomba.
— Isso foi enquanto ela tinha uma utilidade, minha vida vale mais do que qualquer coisa. — Balança a mão. — O que vai fazer com ela?
— Ela é minha. — Ele responde, a sensação de ânsia vindo novamente.
— Que mal gosto, qual é o seu problema para escolher mulheres? — A mulher zomba. — Sabe que sou melhor do que ela.
Bernardo ri, ele gosta de jogos e essa mulher está dando exatamente o que ele quer. Um jogo, algo que ele possa se entreter enquanto me tortura.
— Ninguém é melhor do que ela. — Rebate.
— Bernardo gosta de estuprar as pessoas, não de ir com quem quer foder com ele. — Digo de forma ácida.
— Está deixando sua cadela abrir a boca? Um pouco diferente do que sempre acontece.
Bernardo me olha e sorri.
— Eu disse que ela é diferente, não tenho culpa se não acredita no que eu digo.
A mulher me avalia, como se estivesse tentando entender o que ele está dizendo e onde quer chegar com tudo isso. Não preciso olhar muito para entender que ambos são farinha do mesmo saco, e que preciso me livrar de um deles, pelo menos um para que eu tenha uma chance de fugir.
— Lide logo com isso, para a gente sair daqui. — Acena com a mão.
Eu posso estar a beira de cometer a maior burrada de toda a minha vida, mas não vou permitir que essa filha da puta saia daqui viva e bem, se ela quer apreciar um show, com toda certeza não vai desse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentindo Novamente
RomanceDescendentes do crime livro 3 Quando eu era criança, em meio a uma vida infernal, o meu passatempo favorito era me trancar no meu quarto e imaginar uma vida melhor. Eu não precisava de muito apenas, poder dormir a noite sem me preocupar com acordar...