Capítulo 38
Bella
Um casamento não planejado implica em facilidade, tudo acontece muito rápido uma vez que Arthur e eu não temos nossos votos escritos, o padre fica feliz em realizar um casamento tradicional, e nós, nos sentimos felizes em ter um pouco de normalidade em nossas vidas, mesmo que elas sejam nos nossos votos.
— Como se sente sendo uma mulher casada? — Arthur me beija, quando estamos no carro.
— Feliz por não ter passado por todo o stress. — Admito. — E ansiosa para nossa lua de mel.
Arthur me dá um olhar satisfeito com minha resposta, levo um tempo para perceber que estamos indo em direção a pista de sua família. Vendo minha expressão, meu novo marido ri.
— Não achou que íamos passar nossa lua de mel em casa, achou? — Murmura, dando uma mordiscada de forma sensual, no meu ouvido.
— Nada disso foi planejado.
— Não, mas desde que nós nos casamos, meus primos podem se virar com a empresa. — Responde. — Somos marido e mulher, merecemos uma folga.
Chegando no local de partida, o motorista desce e abre a porta do carro para eu descer, enquanto isso Arthur já saiu e está ao meu lado quando caminhamos para o jato de sua família.
Estou tão feliz e ao mesmo tempo estranhando a forma como minha vida mudou, e como as coisas melhoram desde que ele voltou para minha vida. Desde o dia que ele me levou para o vinhedo, e quando colocaram fogo no meu apartamento, tudo isso parece tão distante, até mesmo as memórias do Bernardo foram esquecidas, seu reinado de terror ficou para trás.
— Não está pensando em fugir de mim outra vez, está? — Me provoca.
Me sento ao seu lado, apoiando a cabeça em seu ombro e aproveitando nosso momento.
— Jamais pensaria em fugir do meu marido. — Beijo sua bochecha. — Aonde estamos indo?
Arthur me encara, mas não diz nada.
— Segredo. — Responde.
Não sou uma fã de surpresas, e a essa altura, até mesmo duvido que ele saiba nosso destino. Talvez ele tenha decidido aproveitar o destino escolhido pelos noivos originais, outro bônus de roubar o casamento de outras pessoas, não ter que se preocupar nem mesmo com a lua de mel. E se for um desastre? Culpe os noivos originais pela má escolha!
— O que você está pensando?
— Em como chegamos ao ponto onde você pergunta o que estou pensando. — Brinco, mas ele continua me encarando esperando por uma resposta. — Que talvez nem mesmo você saiba nosso destino.
Arthur se vira e começa a me fazer cocegas, quando imploro para que pare, ele volta para sua posição e me ajuda a me recompor.
— É claro que sei para onde estamos indo, mandei uma mensagem mudando nosso destino.
Arthur sabe do que gosto, assim como sabe que não me sinto confortável em locais com muitas pessoas, os irmãos da Vi sempre se preocuparam em me manter longe de grandes multidões.
— Por falar em destino, preciso ligar a Vi.
— É bom, caso contrário ela vai me matar por me casar com você sem ela estar presente. — Arthur diz em um tom sério.
— Vi não é dessas...
— Mas Dylan é, e ele não vai querer sua mulher chateada.
Ele está certo nisso, Dylan é um pouco doido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentindo Novamente
RomanceDescendentes do crime livro 3 Quando eu era criança, em meio a uma vida infernal, o meu passatempo favorito era me trancar no meu quarto e imaginar uma vida melhor. Eu não precisava de muito apenas, poder dormir a noite sem me preocupar com acordar...