Capítulo 35
Bella
Arthur se recuperou bem e logo começou a pedir para ir embora, os médicos estavam enlouquecendo, assim como eu e o resto de sua família. Quem diria que ele se tornaria insuportável e resmungão? Felizmente o médico deu alta para ele e finalmente estamos indo embora.
— Eu nunca mais quero passar por isso, sério se alguém tiver que tomar um tiro eu faço, a dor de levar um tiro não vai ser maior do que a de te aguentar. — Reclamo recolhendo sua escova de dentes do banheiro.
— Ninguém vai tomar tiro nenhum. — Responde, terminando de abotoar a camisa.
Bernardo armou um circo tão grande da outra vez, fazendo todos acreditarem que ele estava morto, que foi fácil se livrar do corpo dele. Ahmar e Dimitri me garantiram que a policia não vai descobrir nada, e por mais insegura que eu seja, acredito neles.
— A não ser você se não melhorar seu humor, é sério, estou cansada do seu mau humor, das suas reclamações, parece que estou com um homem de setenta anos. — Saio do banheiro e encontro seu pai parado na porta rindo.
— Eu mesmo atiro nele. — Ahmar oferece.
Revirando os olhos Arthur começa a sair do quarto quando a enfermeira aparece com uma cadeira de rodas.
— Normas do hospital. — Diz, fazendo sinal para que ele se sente.
— Nem fodendo, tomei um tiro, não quebrei uma perna. — Ele começa a sair, quando caminho até ele e seguro sua orelha, fazendo com que se sente. — Bella, isso dói.
— É para doer mesmo, se vai agir como uma criança birrenta, então vou te tratar como uma, senta nessa merda e vamos embora, antes que eu te de outra razão para ficar no hospital.
Arthur me dá um olhar feio, mas continua no seu lugar, Ahmar empurra a cadeira de rodas pelo hospital. Algumas enfermeiras e enfermeiros ficam olhando para ele, me fazendo lembrar de todos os olhares que deram nele.
Quando chegamos no carro, Arthur está mais do que feliz em entrar e se sentar no bando de trás, estendendo a mão e me puxando para o seu lado. Ahmar ri, e entra no banco da frente, junto com o motorista.
— Achei que a mamãe fosse me buscar. — Comenta ao meu lado.
— Ela queria, mas tínhamos convidados.
— Convidados? — Pergunto.
— Ana e seus irmãos.
Max e Dean, os irmãos da Ana são tão divertidos quanto suas esposas. E por mais ásperos que sejam, sempre que visitavam no hospital eu me divertia, acontece que os gigantes são gentis e tem apenas uma aparência áspera.
— Pelo menos sei que alguém vai me divertir. — Arthur diz, nos fazendo dar risada.
Veja bem, Dean e Max foram com Zack atrás de mim, quando todos acreditaram que Bernardo tinha me levado para a ilha deles. Acontece que eu estava na cidade, e quando eles chegaram e se deparam com um palhaço mudo esperando por eles na ilha, esse se tornou o motivo de piada.
Tem até um vídeo do Zack querendo bater no palhaço. Pobre homem, se escondeu atrás do Dean e do Max, ele achava que era uma festa surpresa, e mesmo sabendo que tinha sido enganado, ele cobrou do Zack, o que só aumentou sua raiva.
Os fotógrafos decidiram deixar de acampar em frente a nossa casa, e agora que as coisas estão voltando ao normal, os preparativos para o casamento da Charlie voltaram a correr a todo vapor, o que não parece estar a deixando muito feliz, ainda mais com a fama de mulher gelo que os tabloides de fofoca espalharam a seu respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentindo Novamente
RomanceDescendentes do crime livro 3 Quando eu era criança, em meio a uma vida infernal, o meu passatempo favorito era me trancar no meu quarto e imaginar uma vida melhor. Eu não precisava de muito apenas, poder dormir a noite sem me preocupar com acordar...