Capítulo 23

3.6K 532 47
                                    

Capítulo 23

Arthur

A Bella está além de irritada comigo, ela acha que deixei passar alguma coisa na casa do Bernardo, e acredita que a mulher que resgatamos está escondendo algo. Se ela visse como aquele lugar era, e como encontramos, talvez entendesse o que queremos dizer. Ninguém ficaria em um lugar daqueles para nos enganar, e para ela estar nos esperando lá, tinha que significar que eles sabiam que estávamos indo.

— Você errou feio. — Meu pai fala na manhã seguinte, quando entro na cozinha e o encontro tomando café da manhã sozinho.

— Acha que não sei que errei? A Bella nem mesmo me deixou dormir no quarto com essa noite. — Encho uma xícara e me encosto no balcão ao seu lado. — Ela acha que a garota que resgatamos está escondendo algo.

— O que você acha?

Tomo um gole de café e o encaro.

— Não sei, a cena que vimos ontem...

Ahmar bufa ao meu lado, soando irritado comigo.

— A cena? Está se deixando levar por uma cena? — Ele parece não acreditar na minha resposta. — Achei que tinha te criado para ser mais esperto que isso.

Tiro meu celular e entrego as fotos que tiramos para ele, eu queria ter fotos das cenas, garantir que não deixamos passar nada. Meu pai pega e analisa as fotos, ele não demonstra nenhuma reação, o que é comum aos homens da família. O que mais incomoda é o cheiro, e uma foto não tem cheiro.

Por falar nesse, graças a dica da Sunny eu consegui me livrar do cheiro daquele lugar. Fico feliz por ela ter me ajudado antes que a irritasse e ela me trancasse para fora do quarto.

— Admito que é fodido, sei que deve ser difícil você entrar em um lugar desses e ver tantas mulheres mortas, mas Sunny tem razão, você se deixou levar pelo que viu, nem mesmo fez perguntas e trouxe a garota aqui.

— Parece que está pensando com a bunda e não com a cabeça, não é à toa que as mulheres saíram de casa cedo sem nem mesmo dar um beijo em nós. — Dimitri entra na cozinha. — Estamos pagando pelas suas merdas, garoto.

Não me importo com ele me insultando, a única coisa que presto atenção é no fato da Bella ter saído com minha mãe e tias.

— Onde elas foram?

Ambos dão de ombros.

— Elas não falaram. — A forma como ele falou diz outra coisa.

— E desde quando minha tia sai e você não sabe para aonde ela está indo?

— Desde que você fez merda. — Meu pai responde. — Quer uma dica de alguém que já dormiu muito no sofá? — Aceno com a cabeça. — Vá lá em baixo e faça o que a Sunny pediu para fazer, faça perguntas. Respostas são importantes, mesmo quando se é vitima tem que dar respostas.

— Eu não queria que a garota se sentisse mal, ela passou por um grande trauma, pensei na Bella quando não fiz perguntas.

Amo a Bella, e sei como é difícil para ela falar sobre seu passado, se abrir para as pessoas e contar as coisas que aconteceram com ela naquela casa. Foi com a Bella na cabeça que deixei de lado o interrogatório e trouxe a garota para cá. Agora, vendo como esse meu lado causou problemas, sei que foi uma atitude errada.

— Bella não tinha ninguém que a apoiasse ou que estivesse ao lado na época, veja o que ela fez ontem para te manter seguro. — Dimitri diz. — A garota que vocês encontraram parecia "confiar" em você e no Calum, pela forma como estava se atirando em ambos.

Sentindo NovamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora