Capítulo 21
Para variar um pouco, uma música que amo e que me lembra a história da Bella, a qual eu estou preparando um conto de como foi quando o Arthur foi embora.
Bella
Caminho até os fotógrafos e repórteres, todos estão ansiosos para fazer suas perguntas. Abby e Sunny me seguem, ambas me ladeando como se fossem minhas seguranças, saber que tenho duas mulheres fortes como elas me dando cobertura me faz sentir segura, me dá confiança para fazer o que precisa ser feito.
— Catherine, você tem algo a dizer a respeito dos acontecimentos da festa? — Um deles me pergunta.
Sorrio, tentando ser simpática com eles, mesmo não sentindo a mínima vontade. Essas pessoas estão ansiosas por fofoca, elas não se importam com a verdade, a verdade não vende capas de revista, escândalos vendem.
— Arthur disse tudo o que precisava ser dito. — Respondo, não sei como vou fazer com que todos fiquem ao meu lado.
— Uma acusação de tentativa de homicídio deve ser feita com alguma prova. — Outro fala.
— E quem disse que não temos provas? As provas serão apresentadas no momento certo. — Mantenho meu tom de voz calmo. — Arthur é uma pessoa calma que pensa em seus atos, acreditem quando digo que seu ato na festa de ontem foi um aviso depois de ter não só sua vida posta em risco, como de sua família.
Sunny aperta minha mão, um aviso silencioso de que posso me dar mal no que estou falando. Ela e Abby não sabem como lidar com esses abutres, é preciso ter eles aonde nós queremos antes de dar o bote.
— Por que anunciar na festa?
— Arthur tinha acabado de descobrir que o senhor Rurik foi o mandante da tentativa de assassinato que sofreu. — Digo. — Uma fonte próxima dele, nos informou.
— Essa fonte seria Dafne Rurik? Sabemos que ela trabalha na empresa como secretária próxima da presidência.
— O que o senhor está me dizendo é uma novidade. Não estou por dentro dos assuntos da empresa Petrov, mas sei que a informação não partiu dela. — Livrar a Dafne dessa situação é importante. — Tenho certeza que essa revelação vai ser levada em conta pela família.
— Quando as provas mencionadas vão ser liberadas?
— Nossa principal preocupação é garantir que Rurik não consiga escapar, por isso peço que aguardem mais alguns dias.
— Onde está o Arthur? Por que é você que veio falar com a gente? Onde você estava?
As perguntas começam mais uma vez a vir de todas as direções, eles querem informações, informações essas que eu não sei se Arthur tem. Por isso, vou aproveitar as perguntas e colocar mais lenha na fogueira.
— Arthur está em casa, estamos reunidos com os pais dele e os tios, todos trabalhando para entregar as provas o mais rápido possível nas mãos da polícia. — Prendo a respiração, é preciso ter coragem para fugir dos medos e inseguranças. — Eu tinha ido visitar a mulher que me deu à luz.
— Sua mãe é casada com um dos principais apoiadores do Rurik, isso causou um problema na sua família?
Respiro com calma, o que estou fazendo aqui é pelo Arthur, por mim e talvez, pelos meus fãs e pessoas que passam pela mesma situação que passei. Falar com essas pessoas vai nos dar mais tempo, e até mesmo uma desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentindo Novamente
RomanceDescendentes do crime livro 3 Quando eu era criança, em meio a uma vida infernal, o meu passatempo favorito era me trancar no meu quarto e imaginar uma vida melhor. Eu não precisava de muito apenas, poder dormir a noite sem me preocupar com acordar...