Capítulo 4
Arthur
Duas semanas depois
Estou a ponto de enlouquecer, faz duas semanas desde da tentativa de ataque e o imbecil do Nathaniel, ele tem se escondido e evitado aparecer em qualquer lugar que não seja relacionado a política. Tenho meus homens na cola dele, o telefone e e-mails dele estão ligados a uma conta fantasma criada, que filtra tudo o que é interessante para um e-mail particular.
— Eu trouxe os últimos documentos que faltavam. — Dafne entra na minha sala com uma pilha de papéis. — Posso sair mais cedo?
Pego a pasta e faço um sinal para ela sair, não me importo com o que ela fizer, desde que suma da minha frente. Nas últimas duas semanas, ela tem pairado em volta do escritório, notei também que passa muito tempo mandando mensagens. E eu seria um idiota se não suspeitasse desse comportamento.
Assino alguns documentos e deixo os outros para a Ana conferir, ela vai tentar negociar com o contratante. Não posso dizer o quanto estou feliz por tirar esse problema das minhas costas. Pego minha carteira e saio, do escritório, o motorista está me esperando em frente a empresa.
— Senhor?
— Vamos para a casa dos meus pais. — Mando.
A casa dos meus pais é na verdade, ao lado a casa do meu tio Dimitri. Toda a família decidiu comprar casas no mesmo condomínio, e uns ajudam aos outros, é menos trabalho para os seguranças e menos complicações quando precisamos nos reunir.
— Querido, eu não sabia que estava vindo ou teria te esperado para o jantar. — Mamãe me recebe com um abraço na porta de casa.
— Eu não vim jantar, apenas queria saber como você está. — Dou um beijo na testa dela.
Sunny foi a primeira pessoa com quem me identifiquei quando Ahmar me trouxe para morar com eles. Ela estava em um momento complicado de sua vida, e ainda assim, no momento em que passamos pela porta, fez de tudo para cuidar de nós e garantir que nos sentíssemos amados.
— Comparada a você eu estou ótima. — Me encara preocupada. — Há quanto tempo você não dorme?
— Tenho trabalhado muito. — Dou de ombros.
— Seu pai e seu tio estão cuidando desse homem que quer te matar. — Diz de forma direta.
— Mãe...
— Arthur Petrov, é melhor que você pare de agir como se essa situação não estivesse te consumindo aos poucos. — Me repreende. — Eu sei que está preocupado com esse homem atrás de você, e quer resolver tudo, mas Bella é o amor da sua vida, e em vez de estar com ela, você está aqui, preso no trabalho e tentando prender um homem que está se escondendo como um animal.
— Admito que estou com medo. — Me sento em uma cadeira e assisto o fogo na lareira. — Não tenho medo desse homem...
— Sei que não, você é corajoso meu filho, então não deixe que esse animal te tire tempo ao lado da mulher que você ama. — Se senta ao meu lado. — Esse tempo perdido é algo que jamais vai voltar, e um dia você vai se arrepender de cada dia que passou longe.
Encaro minha mãe, tentando entender suas palavras.
— Está acontecendo alguma coisa? — Seguro sua mão na minha.
— Não, eu só quero que você acorde. — Dá tapinhas na minha perna. — Agora que resolvemos isso, eu estive na casa do seu irmão e me surpreendi ao ver uma mulher e uma criança lá.
— Ele está apaixonado pela garota, mas não vai fazer nada até que ela tenha idade. — Conto.
Mamãe franze a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentindo Novamente
RomanceDescendentes do crime livro 3 Quando eu era criança, em meio a uma vida infernal, o meu passatempo favorito era me trancar no meu quarto e imaginar uma vida melhor. Eu não precisava de muito apenas, poder dormir a noite sem me preocupar com acordar...