Capítulo 32
Ahmar
Eu odeio me sentir sem controle, tendo meu filho sedado em quarto de hospital, cheio de máquinas e equipamentos ligados ao seu corpo, para ajuda-lo a lutar por sua vida, enquanto a mulher que ele ama está por aí, nas mãos de um psicopata.
Olho para o meu filho e lembro de quando o encontrei, desde cedo Arthur está acostumado a lutar, por ele, por seus irmãos, então ele me qualificar quando eu precisar, e agora ele está aqui, mais uma vez lutando por sua vida.
- Ele vai ficar bem. - Dimitri diz, me dando um tapa reconfortante no braço e se sentando ao meu lado. - Zack me mandou uma mensagem, ele disse que está prestes a pousar.
- Abby e Allyssa ...
- Já cuidaram da mulher na casa do Arthur, os amigos da Alexa e a família dela ajudando nas buscas, a mãe dela está em contato com alguns conhecidos para ver se descobre alguma coisa. - Responde.
- Sabe alguma coisa da minha esposa? - Pergunto.
- Depois que ela e Alex se livraram da Jordana eles não entraram em contato, a mulher que cuidava dela saiu com uma bolada de dinheiro, Sunny disse que vai ficar de olho nela.
- Ela está escondendo algo. - Declaro.
- Como você sabe disso? - Me encara.
- Sou casado com essa mulher há anos, eu sei muito sobre ela. - Sorrio pensando na minha esposa teimosa e mãe protetora. - Ela deve estar tentando colocar os pensamentos em ordem antes de vir nos contar.
- Ou bolando alguma coisa com a minha esposa, as mulheres da família são loucas. - Bufa, parecendo feliz.
Meu celular apita com uma mensagem, é da minha esposa dizendo para subirmos e nos encontrarmos na sala de reuniões do hospital.
- Seja o que for vamos descobrir agora. - Falo, me levantando. Ao passar pela porta avisto de segurança. - Fique atento a qualquer um que entrar, se meu filho acabar acordando me avise imediatamente.
- Sim, senhor. - Responde.
- Se algo acontecer com ele ...
- Nada vai acontecer com ele, senhor. - Garante.
Passamos pelo posto de enfermeiras e pergunto onde fica a sala de reuniões, elas estranham a minha pergunta, mas logo responde. Dimitri e eu caminhamos em silêncio, ambos com a cabeça cheia de preocupações.
Por mais que estejamos cercados por pessoas de confiança e que sejamos temidos pelos nossos inimigos, relaxamos nos nossos deveres, e agora estamos pagando as consequências.
Na sala de reuniões, encontros como mulheres da família reunidas, desde Alexa até mesmo minhas sobrinhas, cunhadas e esposa. Elas parecem agitadas, mas não sei dizer se é resultado das descobertas feitas por elas ou devido a todos os copos de café em cima da mesa.
- Sentem-se, nós temos algumas coisas para mostrar a vocês. - Sunny diz.
- Vocês estavam aqui esse tempo todo? - Pergunto.
- Ontem depois de me livrar da Jordana e colocar alguém na cola da enfermeira nós nos reunimos aqui, eu não quero estar longe do meu filho. - Responde. - Obrigada por ficar aqui e cuidar do Arthur.
Dou de ombros.
- Vamos ao que interessa, nós passamos como últimas horas arrumando tudo, juntando provas e colocando tudo organizado de forma que todos podem entender. - Ana bate palmas para atrair a atenção de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentindo Novamente
RomanceDescendentes do crime livro 3 Quando eu era criança, em meio a uma vida infernal, o meu passatempo favorito era me trancar no meu quarto e imaginar uma vida melhor. Eu não precisava de muito apenas, poder dormir a noite sem me preocupar com acordar...