Capítulo 10
Bella
Assisto Arthur sair do quarto, então deito de costas na cama e contemplo o teto do quarto, perdida em meus pensamentos próprios. É tanta coisa acontecendo na minha vida nos últimos dias, a volta do meu primeiro amor a minha vida, ele se mostra tão incrível quanto eu me lembrava.
Meus pensamentos estão loucos, correndo para todas as crianças, meu lado racional diz que é o melhor fugir, proteger Arthur do que está para acontecer, a verdade triste e dolorosa que vai mudar a forma como ele me vara. Enquanto meu coração me diz para ficar, confiar nele e aproveitar o que está acontecendo.
Devemos confiar nele!
A voz na minha cabeça está gritando uma e outra vez que Arthur não vai me magoar, mas que garantia eu tenho? As pessoas sempre fazem falsas promessas, até que elas descobrem a verdade.
Estou perdida em meus pensamentos, ontem tudo parecia tão claro, mas hoje, o medo está me dominando.
- Eu vou matar você! - O rugido de raiva que vem do andar de baixo chama minha atenção.
Assustada com o tom de voz ameaçador, me levanto correndo da cama, pegando uma camiseta qualquer no closet do Arthur, e correndo para o andar de baixo. A porta de entrada está aberta, do lado de fora, sons de socos e chutes podem ser ouvidos.
- O que está acontecendo aqui? - Peço, sem pensar em uma forma melhor para chamar atenção dos dois homens, ambos que eu conheço muito bem.
A dupla me ignora, focados em socar e ferir um ao outro. Pelo canto do olho vejo uma mangueira, corro até lá e ligo a torneira, então volto para os homens e molho os dois. É instantâneo, ambos param de brigar e se levantam, com raiva para me encarar.
- O que você fez, Bella? - A voz do meu segurança e amigo é alta e irritada.
- O que eu fiz? Olhe só para vocês dois! - Aponto para eles. - Agindo como dois animais.
- Você conhece esse cara? - Arthur pergunta, se aproximando de mim de forma defensiva.
- Claro que ela me conhece idiota, mas quem é você? - Augusto pergunta com mesma postura do Arthur.
Ambos os idiotas estão prontos para brigar mais uma vez.
- Será que dá para vocês dois pararem de brigar? - Peço. - Arthur esse é meu chefe de segurança e amigo, Augusto, Augusto, esse é Arthur, meu ...
- Namorado. - Arthur me interrompe, se dando um título.
- Minha Bella não tem um namorado. - Augusto diz.
- Ela não é sua Bella, ela é minha Bella! - Rebate Arthur.
Ótimo, estou presa com duas crianças.
- Eu sou a minha Bella! - Interrompo. - Augusto me chama assim desde sempre, é a forma dele dizer que estou sobre os cuidados dele. - Explico para Arthur, não querendo nenhum mal entendido.
- É melhor ele arrumar outra forma de te chamar, ou vou arrancar seus olhos. - Diz.
- Vamos ver se você consegue. - Augusto provoca.
Ambos os homens são fortes e cada um deles viveu um tipo de vida difícil, o tipo de vida que os torna bons lutadores. Não quero arriscar que nenhum deles entre em uma briga séria, me importo com ambos, de formas diferentes, mas me importo.
- ninguém vai brigar, vamos entrar e conversar como pessoas civilizadas. - Mando, entrando na casa sem me importar se os dois estão me seguindo.
Vou direto para a cozinha e dou a volta na ilha, Augusto se senta do outro lado, Arthur imitando sua postura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentindo Novamente
RomanceDescendentes do crime livro 3 Quando eu era criança, em meio a uma vida infernal, o meu passatempo favorito era me trancar no meu quarto e imaginar uma vida melhor. Eu não precisava de muito apenas, poder dormir a noite sem me preocupar com acordar...