A música tema do Arthur e da Bella.
Epílogo
Bella
Dois anos depois
Saio da limusine com um sorriso no rosto, essa é minha primeira aparição em público desde a minha indicação ao Oscar. Arthur e eu decidimos tirar férias merecidas depois da grande quantidade de trabalho que ambos realizamos, entre a empresa, família e minha carreira, quase não sobra muito tempo para outras coisas.
Os flashes me incomodam em um primeiro momento, mas como sempre, é contra as regras cobrir o rosto, ser simpática com as pessoas faz parte do meu trabalho. Carisma é a alma do negócio. Mal desço do carro e os braços do Arthur já estão ao meu redor, o que faz com que as câmaras enlouqueçam ainda mais.
Nosso relacionamento não foi algo que escondemos, muito pelo contrário, mas quando nossa história, ou a parte que não continha assassinatos, foi descrita em uma biografia não autorizada, as pessoas enlouqueceram, ainda mais com o meu marido sendo um gostoso.
— Está confiante de que irá ganhar o prêmio esta noite? — Uma repórter pergunta.
— Estou feliz apenas por ter sido indicada ao prêmio, os outros indicados da categoria são excelentes. — Respondo.
— Qual é a sensação de ter sido indicada? Você esperava por isso quando aceitou o roteiro?
Quando Vi e eu planejamos minha volta ao cinema, prometemos uma a outra que só aceitaríamos trabalhos que nos tocassem e que me dessem uma chance de explorar mais a minha carreira. O que me pegou de surpresa foi o roteiro de um filme de romance envolvendo um mafioso apaixonado, e uma mulher que achou ter perdido o filho deles, apenas para descobrir que tudo era parte da trama macabra de sua família.
— Quando recebi o roteiro não consegui pensar em nada além de que seria o tipo de filme que eu amaria assistir. — Respondo, fazendo os repórteres rirem.
— Ninguém espera que um filme de romance tenha tantas cenas de ação. — Comenta outro.
— Nós mulheres merecemos ver homens bonitos sem camisa. — Rebato, no mesmo tom de brincadeira.
Arthur me dá um aperto na cintura, um aviso. Durante a gravação do filme, uma parte interessante de lidar foi com o quão territorial meu marido fica ao ver outros homens perto de mim.
A melhor parte de tudo isso? O sexo era incrível!
Com a chegada de outros atores, nós seguimos em frente e entramos, um dos funcionários nos levam para os nossos lugares, na primeira fila. Arthur segura minha mão, ele está mais nervoso do que eu nesse momento.
— Você precisa se acalmar. — Peço.
— Alguém tem que ficar nervoso, achei que seria você, mas...
— Querido, não me importo em ganhar prêmios, não quando eu tenho você ao meu lado. — Beijo seu rosto. — Nada é melhor do que ter você ao meu lado.
— Eu já sou seu, querida, não precisa me agradar. — Brinca, em seguida me beija.
A premiação começa, muitos dos meus colegas de elenco passam para nos cumprimentar, as câmeras vez ou outra focam em mim, me deixando desconfortável. Consigo lidar bem com as filmagens, mas aquilo é personagem, eu detesto ser o centro das atenções.
Minhas mãos começam a tremer um pouco quando é anunciada a categoria de melhor atriz, quando vi minhas concorrentes soube que ganhando ou perdendo, eu fiz um bom trabalho, minhas concorrentes são atrizes que desempenharam papéis incríveis.
— E a vencedora da categoria de melhor atriz é... Catherine Allegra, como Scarlet.
As coisas acontecem muito rápido, em um momento estou sentada e no outro Arthur está me abraçando, a plateia me aplaude. Arthur me ajuda a subir as escadas, então o prêmio é entregue a mim.
— Parabéns. — Ambos os anunciantes da categoria dizem.
Com o microfone nas minhas mãos, me viro para encarar as pessoas, ansiosas por um discurso.
— Quero agradecer a toda a equipe do filme, também quero agradecer ao meu marido, que esteve ao meu lado me ajudando a compor essa personagem, isso não seria possível sem vocês. — Falo, e saio do palco voltando para o meu lugar.
Arthur me recebe mais uma vez com um abraço apertado, e uma expressão orgulhosa no rosto. Foi bom receber esse prêmio nesse momento, isso só mostra o quanto as coisas acontecem da forma que precisam acontecer.
— Estou tão orgulhoso de você, eu sabia que você ia ganhar.
— Se sabia, por que estava tão nervoso? — Murmuro.
— Preocupado que algum idiota não soubesse e desse ele para outra pessoa. — Responde, me fazendo rir.
Entrego o prêmio a ele, e junto tiro um negócio que estava escondido no meu vestido. Sei que é maluquice entregar isso a ele aqui, mas parece ser o momento perfeito.
— O que é isso? — Encara.
— Esse é o seu prêmio. — Murmuro.
Assisto quando ele abre o envelope e lê.
— Isso é... eu vou ser...
— Parabéns, papai.
Eu nunca pensei que Arthur ficaria tão feliz em ser pai, mas seu grito animado surpreende a todos, ainda mais quando ele me pega no colo e me leva para da premiação.
Nossa pequena família está apenas começando, e tenho a sensação de quevamos ser muito felizes.
Amores espero que tenham gostado do Epilogo, o livro da Charlie já está disponivel aqui na plataforma, o nome é BE MESSED. as postagens dele vão ser todo sábado e domingo.
Beijos
Carol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentindo Novamente
RomanceDescendentes do crime livro 3 Quando eu era criança, em meio a uma vida infernal, o meu passatempo favorito era me trancar no meu quarto e imaginar uma vida melhor. Eu não precisava de muito apenas, poder dormir a noite sem me preocupar com acordar...