Capítulo 2
ArthurVoltei para Moscou junto com toda a família, enquanto minhas tias estavam ansiosas para que Zack e Ana tivessem um bebê logo, eu estava feliz pela distração que o casamento trouxe para todos. Os últimos acontecimentos trouxeram uma atmosfera tensa na casa dos meus tios, e todos estavam olhando por cima do ombro à espera do próximo ataque.
— Vamos para casa com a gente? — Minha mãe chama, entrando no carro com o motorista.
Ajudo ela a entrar e fecho a porta, falando através da janela aberta.
— Preciso resolver algumas coisas na empresa. — Dispenso seu convite.
— Quer que a gente te deixe lá? — Meu pai oferece.
— Não, vou pegar um táxi. — Respondo, apontando para um que estava parado há poucos metros.
Antes que alguém o pegue, corro e entro, passando o endereço da empresa para o motorista, que felizmente, não tenta puxar conversa comigo.
Desde o dia que as coisas deram errado com a Bella, meu humor não tem sido o melhor. Tirando a Ana, que é uma pessoa divertida de se ter por perto, devido a quantidade de problemas que atrai e como consegue descomplicar as coisas, prefiro me manter longe de todos.
Assim que chego, entro no prédio e cumprimento alguns dos trabalhadores que me olham ansiosos. Tem uma fila na porta do elevador, mas quando ele chega e entro, as pessoas desviam o olhar e não entram comigo.
Alguém deve ter avisado Dafne que eu estava subindo, pois quando as portas do elevador se abrem no andar da presidência, ela está me esperando na frente do elevador com um café nas mãos.
— O que foi? — Pergunto, estranhando seu sorriso.
— Nada, achei que fossem passar mais tempo fora. — Explica, o sorriso feliz dando lugar a um nervoso.
— Quem casou é o Zack e a Ana, não eu e os outros. — Respondo, pegando o café e entrando na minha sala.
Não sei como me sinto em relação a Dafne trabalhando nessa empresa, ela é uma boa funcionária, mas a forma como quase fodeu a vida do meu primo com a Ana, não me deixou uma boa impressão sobre ela. E por mais que a Ana tenha ficado amiga dela, eu ainda continuo com os pés atrás.
— Deixei na sua mesa os documentos que precisam ser verificados antes de enviarmos. — Aponta. — Mantive a agenda da Ana com o mínimo possível de reuniões, consegui remarcar alguns compromissos, e até mesmo resolver outros.
— Obrigado.
A pilha de documentos e contratos que preciso passa consome boa parte do meu tempo, meu objetivo de terminar com toda a papelada é interrompido, com a chegada do homem que está me devendo algumas informações importantes, não deixo de notar a pasta preta em suas mãos.
— Achei que teria esses papéis há dois dias. — Falo, cruzando os braços e observando.
— Levou mais tempo do que pensei. — Me entrega a pasta e se senta. — Mesmo sendo uma pessoa famosa, ela é difícil de se encontrar, sempre em um lugar diferente, redes sociais sem muita informação. — Ele ri. — Se ela não fosse uma pessoa famosa, eu diria que está fugindo de alguém.
Bella não tinha inimigos, não quando éramos jovens e duvido que sua personalidade calma e discreta tenha feito com que ganhasse algum. Ela nunca foi uma pessoa dos holofotes, sempre preocupada com ser discreta e odiando qualquer atenção. O que me faz questionar, o que a levou virar uma atriz famosa e estar sempre em programas e cercada por pessoas?
— Onde ela está?
— Você não vai acreditar. — Diz, e aperto a mandíbula não gostando dessa enrolação. — Em Vegas. — Encaro o homem com um olhar de surpresa, se ele tivesse me falado há poucas horas, eu não teria embarcado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentindo Novamente
RomanceDescendentes do crime livro 3 Quando eu era criança, em meio a uma vida infernal, o meu passatempo favorito era me trancar no meu quarto e imaginar uma vida melhor. Eu não precisava de muito apenas, poder dormir a noite sem me preocupar com acordar...