Capítulo 20
Bella
Passei a noite acordada observando o teto do quarto, enquanto minha mente corri em todas as direções possíveis e impossíveis pensando na ligação que recebi. Como ela se atreve? Depois de tanto tempo sem nos falarmos, depois de tudo o que ela me fez e como ela permitiu que aquele desgraçado me machucasse, como ela se atreve a me ligar achando que tem o direito de pedir para que eu fosse visita-la?
As lágrimas que escorrem pelo meu rosto são todas de raiva, de mágoa e de desgosto, por pensar que depois de tanto tempo sem falar comigo, ela saiu do buraco onde estava querendo falar comigo. Como se isso não bastasse, a enfermeira agiu como se tivesse o direito de me cobrar a porra de uma visita, dizendo que minha mãe era uma mulher" boa", foda-se essa fachada que ela colocou.
Decidida e irritada me levanto e tomo um banho, quando saio e me encaro no espelho vejo o resultado de uma noite em claro chorando. Me recuso a permitir que ela me destrua novamente. Com minha força renovada e pronta para ir até o buraco onde Jordana está se escondendo e ensinar uma lição para ela e a enfermeira que acha que pode exigir alguma coisa de mim; me arrumo como se estivesse indo para uma batalha.
Quando chego no andar principal encontro Sunny e Abby sentadas na ilha conversando baixinho, não querendo ser desrespeitosa e ouvir algo intimo delas, faço um barulho para avisar que entre no cômodo.
— Bella, está melhor? — Sunny vem me abraçar.
— Sim, eu precisava colocar as coisas em ordem na minha cabeça. — Admito.
— O que ela queria? — Abby é mais direta, porém seus olhos estão preocupados.
Sabe o que é mais engraçado? As duas mulheres na minha frente, ambas me conhecem há pouco tempo, porém, ambas estão me olhando como se estivessem prontas para me proteger. É sentir isso vindo delas, que me faz decidir por contar o que aconteceu no telefone ontem.
— A enfermeira da minha progenitora me ligou, ela disse que sou uma péssima filha e que deveria me esforçar para visitar a minha mãe que está morrendo. — Dou um sorriso zombeteiro. — Jordana está me pintando como um monstro, aposto que as duas querem dinheiro, caso contrário elas não me ligariam.
— Como ela se atreve? — Sunny fala irritada.
— Vamos dar um jeito na cadela, ninguém vai saber de nada. — Abby oferece. — Você nem precisa ir junto.
Talvez a Bella de algum tempo atrás aceito essa oferta, mas eu não julgaria, ela estava assustada, correndo com medo de voltar para as mãos do homem que a quebrou para o mundo.
— Na verdade eu quero vê-la, tenho muita coisa que precisa ser dita, coisas que estou guardando comigo ao longo de anos e que estão me fazendo mal.
— Se for assim, nós iremos com você. — Sunny diz, parecendo uma mãe protetora.
— Você fala o que quiser e nós cuidamos delas depois. — Abby diz como se fosse um plano.
— Não vai ser necessário, dessa vez não vou permitir que ela me deixe com medo. — Vejo que Ahmar e Nathan não estão aqui e deduzo que o meu homem já tenha chego. — Arthur já chegou?
— Sim, ele os rapazes estão no escritório. — Abby fala. — Eles estão mantendo segredo de tudo, no entanto.
— Achei que ouviria quando ele chegasse. — Estranho.
— Eles chegaram pela garagem subterrânea, ela é mais discreta. — Sunny explica. — Nós podemos sair por lá para ir até aquela mulher.
— Não, se a gente sair por lá as pessoas podem me fotografar e isso pode causar um problema para o Arthur e o Augusto. — Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentindo Novamente
RomanceDescendentes do crime livro 3 Quando eu era criança, em meio a uma vida infernal, o meu passatempo favorito era me trancar no meu quarto e imaginar uma vida melhor. Eu não precisava de muito apenas, poder dormir a noite sem me preocupar com acordar...