Capítulo 16
Arthur
Quando eu soube do sequestro da Bella mobilizei a maior parte dos seguranças pra encontra-la, por sorte, Ana me ligou enquanto estávamos a sua procura, avisando que ela estava em segurança na empresa. Depois de ouvir o que Bella tinha a dizer na empresa, agradeci a Ana por cuidar da minha garota e fomos embora.
— Vou precisar de um vestido se vamos mesmo a essa festa. — Bella fala quando entramos em casa.
— Já tenho tudo preparado. — Levo ela até a sala, onde tenho alguns profissionais prontos para ajudá-la. — Sei que quem te ajuda é Vi, então liguei para ela e pedi que escolhesse alguns modelos do seu gosto.
Enquanto Bella conversa com a equipe, eu subo me preparar e tomo um banho, quando termino, e me troco, meu telefone toca e fico surpreso ao ver que é uma chamada do meu tio Dominic.
— Algum problema?
— Sim, a falha na segurança da sua mãe e da sua mulher. — Diz. — Não queria verbalizar isso, pelo menos não antes de conversar com os bastardos descuidados e entender o que deu na merda da cabeça deles para ficar no carro.
— E?
Eu queria mesmo falar com o meu tio, os seguranças falharam em sua obrigação de manter duas mulheres da família seguras. E é falhando dessa forma que eles serão expulsos da família, não tem como confiar em alguém que não tem capacidade de cumprir sua função, muito menos alguém que falha em algo tão importante como mantê-las seguras.
— Eles me disseram que foi uma ordem, que os protocolos de segurança da nossa família foram atualizados recentemente. — Explica irritado.
— Quem faria isso?
— O noivo maldito da minha filha!
Eu não estava preparado para isso, poderia ser qualquer pessoa, menos alguém que está prestes a entrar para a família e que vai se casar com a minha prima.
— O que você vai fazer? — Me sento na poltrona perto da janela, olhando para o meu jardim.
— Vou dar uma desculpa envolvendo o casamento e afastá-lo do cargo, enquanto o bastardo fica longe, vou revirar cada maldita pedra desse mundo para descobrir o que ele quer com a minha filha.
Se não fosse o suficiente colocar em risco a vida da minha mãe e da minha mulher, ainda tenho que aturar o fato do filho da puta responsável por tudo isso é na verdade, o noivo da minha prima.
Charlie e Zack eram crianças quando entrei para a família, junto com os meus irmãos, eu me diverti cuidando deles e os vendo crescer e se tornarem homens e mulheres que me deixam orgulhoso. E saber que algum idiota está usando minha prima para atingir a nossa família, me deixa além de puto.
— Eu vou falar com a Ana, ela é pessoa que tem estado mais próxima da Charlie e ver se descubro alguma coisa. — Falo.
— Já falei com ela, e Ana me disse que tem notado um comportamento estranho da Charlie, mas não entrou em detalhes. — Explica. — Ela também me disse que vai começar a investigar.
— Você vai precisar de alguém para cuidar da segurança, pelo menos por enquanto.
— Não quero generalizar, mas não me sinto confortável em confiar nos nossos seguranças.
— Entendo, eles podem ser leais ao chefe. — Penso por um segundo em alguém em quem realmente confio, e a conclusão é simples. — Minha mulher tem uma equipe de segurança, eles são bem leais ao chefe, posso conversar e contratá-los, até resolver essa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentindo Novamente
Любовные романыDescendentes do crime livro 3 Quando eu era criança, em meio a uma vida infernal, o meu passatempo favorito era me trancar no meu quarto e imaginar uma vida melhor. Eu não precisava de muito apenas, poder dormir a noite sem me preocupar com acordar...