The one with the boxing lesson

210 14 0
                                    

Zayn’s POV

Cheguei em casa, cumprimentei tia Jay e as meninas e logo fui para o meu quarto, jogando minha mochila no chão e me jogando na cama em seguida.

-Ah, aí está você! - ouvi a voz de Louis. - Onde a princesa estava, posso saber? E onde você arranjou essa roupa? Anda, Zayn, quero respostas!

-Me deixa dormir, sim? - pedi, me virando e enterrando o rosto no travesseiro.

-Dormir? De jeito nenhum! - falou de um jeito quase agudo. - Eu quero respostas, e quero agora!

-Claro, Louis, eu estava com o… - e acabei dormindo, antes de conseguir completar a frase.

(...)

-VOCÊ ESTAVA COM QUEM? - os garotos gritaram.

-Com o Logan, já repeti mil vezes - massageei minhas têmporas.

-Mas como assim, cara? Conta tudo! - Harry pediu ansioso!

-Mas o que…? Não tenho o que contar!

Havia resolvido que não iria contar que havia estado com o professor Payne, e muito menos que havia conhecido sua casa. Conhecendo meus amigos como conheço, eles não me deixariam em paz nunca mais.

Optei então por falar que estava na casa de Logan, um intercambista que estava no segundo ano, e que eu ajudava de vez em quando com algumas matérias desde o ano passado.

Pobre Logan, no meio das minhas mentiras.

-Mas por que você foi pra lá, pra início de conversa? - Niall perguntou.

-Eu já não falei? Eu estava saindo da escola e ele viu, achou melhor que eu fosse pra casa dele, que é mais perto, e me emprestou essas roupas porque eu estava molhado - falei.

-Essa história está estranha - Louis observou.

-Hm… Licença - Josh se pronunciou - mas quem é Logan?

-Ah, ele é um intercambista que veio pra cá ano passado. Conheceu Zayn assim que entrou e eles desenvolveram uma espécie de amizade onde Zayn ajuda ele nas matérias quando ele precisa - o loiro respondeu.

-E, por isso, Logan tem uma paixonite pelo nosso bad boy - Harry completou.

-Ele não tem! - protestei.

-Sim, ele tem - os três falaram juntos.

-Não, não tem - falei emburrado. - Não acredite neles, J - completei.

Desde que as aulas começaram Niall e Josh ficaram muito amigos. Então, consequentemente, o moreno baixinho entrou para o nosso grupo.

-Não o chame assim! - o irlandês protestou. - Só eu posso! - fez bico.

-Ah, claro, desculpa, Nini - dei risada.

-Caras, alguém aqui fez o dever do professor Payne? - Harry perguntou de repente.

-Sim, o Zayn fez - Louis respondeu.

-Zayn, posso ver como é? Não entendi muito bem - o cacheado pediu.

-Claro, está na minha mochila, pode pegar - respondi entediado.

Ficamos conversando por um tempo até que, um a um, todos acabaram indo embora. Dei boa noite para tia Jay, as meninas e Louis e segui para o meu quarto. Peguei as roupas do professor, que eu havia colocado pra lavar assim que acordei, e as dobrei, deixando-as em cima da cadeira e ao lado da mochila, para poder devolver depois.

Tomei um banho rápido e, novamente, adormeci assim que meu corpo sentiu os lençóis da cama.

(...)

Above All (AU!Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora