Liam's POV
Depois que cheguei do encontro eu fiquei um pouco com Max, contei -quase- tudo o que havia acontecido para Ed, fiquei um tempo com ele, corrigi alguns trabalhos e fui dormir. Acordei só de noite, quando tomei banho, fui jantar, fiquei mais tempo com Max e Ed, corrigi mais trabalhos e dormi novamente.
Acordei por volta das três da manhã, então mandei uma mensagem para Zayn falando que estava acordado. Peguei meu notebook e fiquei sentado na cama. Procurei matérias diferentes e jeito de deixar as aulas mais divertidas e, quando resolvi assistir a um filme, minha irmã me mandou mensagem.
Começamos a conversar por mensagens. Ela me contava sobre Wolverhampton e eu contava sobre a vida em Londres. Foi quando ela me disse que Dani estava doente e eu percebi que precisava ir para lá o mais rápido possível.
Combinei que iria para lá nesse fim de semana para poder ficar um pouco com Dani. Pensei em como falar isso para Zayn, pois estava preocupado, não queria chateá-lo.
Bem nessa hora ele mandou mensagem e nós começamos a conversar. Contei que teria que ir para casa e ele encarou numa boa. Fiquei aliviado, até ele dizer que só poderia ficar bravo se estivéssemos namorando.
Depois que ele foi fazer o café da manhã eu fiquei pensando nisso. Eu gostava dele? Claro que sim, gostava muito. Queria passar mais tempo com ele? Com certeza. Queria namorá-lo? Essa era a grande pergunta. Não havia pensado nisso ainda. Fui fazer meu café da manhã enquanto ainda pensava nisso.
Sim, eu queria namorá-lo.
E muito.
Mas acho que seria melhor se eu esperasse um pouco. Existem tantas complicações nisso, e eu também não sei se ele quer, né...
Engraçado como virei uma pessoa insegura de repente...
Estava começando a comer quando Ed entrou em casa, animado.
-Bom dia, Leeyum! - sorriu.
-Bom dia, Ed - também sorri. - Como está?
-Bem melhor - se espreguiçou. - E você?
-Bem também... Mas vou precisar ir pra casa esse fim de semana.
-O que aconteceu?
-Dani está doente.
-Uuuuhh, melhoras - fez uma careta. - Já falou com seu encontro?
-Sim, e ele falou pra eu ir e me divertir.
-Que bom - sorriu enquanto pegava uma torrada. - Ah, será que você pode me ajudar nas aulas de educação física do último ano hoje? Ou em uma, pelo menos... Tenho que ensinar todas essas coisas sobre boxe, mas ambos sabemos que você é melhor que eu nisso.
-Claro, eu ajudo - falei sério, mesmo estando feliz por dentro. - Mas acho que só vou poder ajudar em uma.
-Tudo bem, já está ótimo... Vou me trocar, nos vemos na escola - bebeu um pouco de suco e voltou para casa.
-Folgado - ri enquanto arrumava a bancada.
(...)
Havia acabado de chegar na escola. Estacionei meu carro e entrei pelo portão, cumprimentando à todos como eu sempre fazia. Passei pelo banco onde Zayn e seus amigos ficavam e dei meu melhor sorriso para eles. Todos retribuíram, menos menos um moreno, que acho que se chama Devine, e Horan, que estavam abraçados e conversando animadamente.
Minhas três primeiras aulas se passaram normalmente, com algumas brincadeiras com os alunos e coisas assim. Agora era a hora do intervalo deles, então fui para a minha sala um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Above All (AU!Ziam)
RomanceLiam é um professor recém-formado que saiu de Wolverhampton junto com seu amigo Ed Sheeran para se aventurar por Londres. Começa a trabalhar na mesma escola que seu melhor amigo, e lá conhece várias pessoas diferentes e interessantes, entre elas, Za...