The one with the announcement

143 8 0
                                    

Aviso: contém diversos palavrões e ataques de fangirl graças ao nosso bundudo preferido!

Zayn's POV

Os meninos seguiram os dois atores como se os conhecessem há anos. Lauren animadamente pulou para o colo de Jensen, que brincou e fez carinho nela, que logo se derreteu com o homem.

Revirei os olhos e bufei. Daniel se remexeu no meu colo e foi para o chão, onde correu para Jared.

Ótimo, perdi as crianças por causa daqueles dois...

Eles sentaram no piso de madeira que havia naquela parte do jardim, fizeram um meio círculo e começaram a conversar animadamente sobre qualquer coisa que não me interessou muito.

-O que você tem? - ouvi a voz de Liam atrás de mim.Eu estava encostado no pilar de uma enorme rede que havia ali, olhando a cena patética que acontecia há poucos metros.

-Nada - falei.

-Anda, não mente, fala o que houve.

-Me deixe - pedi.

-Zayn, para com isso - pegou no meu braço e me virou. - Por favor, fala o que fiz - suplicou.

-Você não fez nada, esse é o problema!

-Como assim? - perguntou confuso.

-Existem certas coisas que devem ser ditas em um primeiro encontro, sabia? Tipo "tenho dois filhos", "meus pais são podres de ricos mas eu não ligo pro dinheiro deles", "meu primo e marido são atores e saem por ai salvando pessoas, caçando coisas, fazendo o negócio da família!" - falei de uma vez e sua expressão mudou.

-Você é fã da série... - falou mais para si do que para mim. - Você é fã... Como fui esquecer? Meu Deus, eu sou muito burro! Me desculpe, amor - pediu.

-Esquece, vai - suspirei.

-Não! - falou mais alto e eu me assustei. - Zaynnie, eu... - abaixou seu tom. - Me desculpe, de verdade. Eu devia ter te contado, sobre tudo. Devia ter sido sincero desde o começo... Mas prometo que não esconderei mais nada de você, está bem? - segurou minhas mãos na altura do meu peito e me olhou.

-Claro, meu amor - sorri encantado por sua fofura. - Agora vamos ficar com seus primos, sim?

-Sabe que vou te recompensar por isso depois, certo?

-Você sempre me recompensa - ri enquanto o puxava para a enorme rede, deitando ali com ele.

-Ai nós fomos filmar a cena em que a Bloody Mary aparece e o Jensen começou a gritar porque assustou com a atriz - Jared e os meninos gargalhavam enquanto Jensen fuzilava o marido.

-Você é um idiota! - reclamou. - Não fiquei com medo, é só que...

-Só que o que, amor? - o maior falou.

-Só não achei que seria assim, tão realista - fez biquinho.

-Aaaawww, que lindo! - o grandão sorriu e se curvou para beijar os lábios do marido, que logo sorriu.

-Bobo - falou.

-Awn, vocês são fofos juntos - Harry falou animado.

-Sempre soube que o "Asiáticas peitudas" era fachada! - Louis riu.

-Ah, nem tanto... Esse tarado gosta mesmo dessas revistas... - Jared disse.

-Amor! - Jensen falou indignado. - Não gosto nada!

-Uhn-uhn, imagina - o outro riu.

-Não gostei - o menor cruzou os braços e ficou emburrado.

Os meninos deram risada, e me surpreendi quando vi que fazia o mesmo. Lauren e Daniel correram até onde Liam e eu estávamos e tentaram subir na rede. Os dois atores os ajudaram e logo eles estavam aninhados em nossos braços.

Above All (AU!Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora