Aviso: Contém cenas de violência
Harry's POV
Subi correndo para o meu quarto e tranquei a porta, me jogando na minha cama. Não sei bem porquê fiz isso, mas fiquei chateado com o que Zayn falou, mesmo sabendo que era brincadeira.
Mas porra! Será que eu nunca vou conseguir ficar com meu Loueh direito?!
Ouvi alguém batendo na porta, mas só afundei meu rosto ainda mais no travesseiro. Eu sabia quem era, mas isso não quer dizer que eu queira falar com ele agora.
-Harreh? Hazz, posso entrar? - Louis perguntou.
Não respondi. Preferi ficar sentindo seu cheiro nos meus travesseiros, que estavam ali desde que ele havia dormido aqui pela última vez.
-Harry Edward Styles, abra já essa merda de porta! - falou autoritário e eu sorri ao imaginá-lo com as mãos na cintura, batendo um pé no chão.
-O que você quer? - resmunguei.
-Que você abra essa merda de porta, não escutou? Acabei de falar!
Xinguei baixo e me levantei. Fui para a porta e a destranquei, dando de cara com Louis do mesmo jeito que eu havia imaginado.
Sorri internamente com isso, mas continuei com uma expressão séria. O olhei por alguns segundos e voltei para a minha cama, ficando do mesmo jeito que antes.
-Posso saber o que aconteceu com o senhor? - Ele perguntou depois de ter entrado no quarto e fechado a porta novamente.
-Não aconteceu nada! - falei.
-Claro, até porque é suuuper normal sair correndo da sala do nada, subir pro quarto, trancar a porta e se jogar na cama - ironizou e eu tinha certeza de que ele estava revirando os olhos. - Anda, Harry, me fala o que foi.
-Não foi nada, mas que merda!
-Olha, Styles, eu estou tentando te ajudar. Ou você me conta o que aconteceu ou... - eu o cortei.
-Ou o que, hein, Louis? Ou você vai parar de vir aqui? Ou vou ficar sem você? Grande coisa, eu já não te tenho direito mesmo! - eu já estava de pé, de frente pra ele. - Faz o que quiser, Louis. Eu não ligo, não me importo, não faz diferença.
-Harry, você me pediu um tempo e eu te dei. Eu respeitei todos os seus limites e todas as suas decisões. Por que me trata assim? - ele perguntou com os olhos marejados.
Eu suspirei, sabia que estava errado...
-Me desculpe, Louis, a culpa não foi sua, é que... - engasguei não conseguiria falar.
-O que aconteceu? - perguntou.
-Meu pai...
-Harry, o que seu pai fez? - sua voz beirava ao desespero. - Anda, Harry, me fala!
-Você não vai querer saber, Loueh...
-Eu estou te pedindo, por favor... Me fala logo o que seu pai fez.
Suspirei novamente e fiquei de costas para Louis, desabotoando minha camiseta sem pressa. Quando acabei olhei para o meu corpo e gemi. Engoli em seco e me virei para ele.
Louis ficou tão assustado e tão branco que eu achei que ele ia desmaiar.
-H-Harry... S-Seu pai... - começou a falar mas não conseguiu terminar. Se aproximou devagar e tocou delicadamente em um dos hematomas. Eu gemi fraco. -D-Dói muito? - me olhou com os olhos brilhantes por causa das lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Above All (AU!Ziam)
RomanceLiam é um professor recém-formado que saiu de Wolverhampton junto com seu amigo Ed Sheeran para se aventurar por Londres. Começa a trabalhar na mesma escola que seu melhor amigo, e lá conhece várias pessoas diferentes e interessantes, entre elas, Za...