The one with the... kiss!

220 15 0
                                    

Me arrependi no segundo em que meu celular mostrou que a mensagem havia sido enviada. Mas o que eu estava fazendo? Zayn iria achar que eu era um pedófilo ou algo do tipo. Mas tinha alguma coisa naquele garoto que me fascinava…

Sai de meus devaneios quando meu celular vibrou.

“Hey Liam! Pode ficar tranquilo, eu já cheguei em casa… Por que ficaria com a consciência pesada? -Z”

Bom, muito bom… Pelo menos ele não ficou assustado… Eu acho…

“Ah, eu deixei você ir pra casa assim, sozinho… Vai que algum maluco te sequestra? Eu me sentiria culpado! Hahaha -L”

Max latiu e eu me assustei. Logo vi que ele estava latindo porque Ed estava vindo. Bloqueei o celular e coloquei o cinto, esperando que meu amigo entrasse. Ele estava com um sorriso enorme no rosto, e eu tinha até um certo medo de perguntar o porquê.

Ele me olhou ainda com aquele sorriso, e nós falamos ao mesmo tempo.

-O que foi? - nos assustamos. - Bom, você está sorrindo - falamos juntos novamente. - Pare com isso! - falamos e começamos a rir.

-Tá, o que foi? - perguntei quando me acalmei.

-Eu estava com a Jenny, ué - respondeu como se fosse óbvio. - E a sua desculpa?

-Não tenho uma desculpa - dei de ombros. - Só estava rindo do desespero do Max quando viu você vindo pro carro.

-Esse cachorro me ama - ele riu e logo senti meu celular vibrar.

“Quanta gentileza… Mas eu te falei que minha casa era ali perto, se alguém me sequestrasse você ouviria meus gritos histéricos de longe! Hahaha -Z”

Devo ter sorrido minimamente, porque Ed desviou sua atenção do volante por um segundo.

-Quem é? - perguntou.

-Ninguém importante, só uma daquelas tirinhas bestas que as pessoas normalmente mandam em grupos - respondi e bloqueei a tela, guardando meu celular no meu bolso. Depois responderia Zayn.

Zayn’s POV

Estava deitado na cama, rindo enquanto trocava mensagens com Liam.

É tão estranho chamar meu professor pelo primeiro nome, e é ainda mais estranho trocar mensagens com ele.

“Depois que treinarmos, podemos pedir comida japonesa, o que acha? -L”

“Comida japonesa? Uau, isso é quase um encontro! Hahaha -Z”

“Claro, um encontro super romântico onde vamos ficar nos socando… -L”

“Minha ideia de encontro perfeito, como você adivinhou? :o -Z”

Ouvi batidas em minha porta e rapidamente bloqueei o celular. Murmurei um “pode entrar” e logo vi Louis adentrando meu quarto.

-Zaynnie? Está ocupado? - perguntou.

-Não, Loueh, pode falar.

Ele fechou a porta vagarosamente e veio devagar até minha cama. Se sentou e logo em seguida deitou, colocando sua cabeça em meu colo.

-Lou, tudo bem? - perguntei preocupado.

-Não, não está - ouvi sua voz chorosa.

-Ah, meu Boo Bear, o que aconteceu? - acariciei seus cabelos.

-Não me chame assim Sunshine! - sorriu de leve e eu deixei passar.

-Quer conversar sobre o que aconteceu?

Above All (AU!Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora