Harry’s POV
-Loueeeeeh, isso não vai dar certo! - falei.
-Claro que vai, Harreh! - deu risada enquanto o elevador subia.
-O que te faz pensar que isso vai dar certo? É loucura! - dei risada.
-Por que? - cruzou os braços.
-Porque não tem como essa droga de escritório ser divertido!
-Não fala assim, amor! Lembra o quanto já nos divertimos aqui?
-O que? Está falando sobre andar de bicicleta nos escritórios, ou tomar frozen yogurt direto da máquina? - dei risada.
-Ou quando conversemos os empregados que seria uma boa ideia fazer uma corrida de cadeiras… E ainda pegamos um megafone, pra encorajá-los no meio da corrida.
Assim que me lembrei da cena, não pude evitar e gargalhei. Aquele dia havia sido muito divertido.
-Amo seu sorriso - ele comentou.
-Eu também amo o seu. - Eu disse envergonhado e ele sorriu ainda mais.
Louis se aproximou e encostou seus lábios nos meus. Ouvimos o barulho do elevador, avisando que havia chegado no último andar, e nos separamos. Ele sorriu e puxou minha mão, enquanto corríamos entre as mesas dos funcionários, cumprimentando a todos. Passamos pelo escritório de minha mãe, falamos um pouco com ela e logo Louis me puxou pelo lance de escadas, subindo para o último andar: um escritório que estava sem usar há algum tempo.
-O que estamos fazendo aqui? Ninguém isso aqui a muito tempo. - eu disse estranhando ao ver o local limpo.
-Vim aqui durante essa semana justamente para limpar. Tenho uma programação especial para nós dois - abriu a enorme porta e eu pude ver a sala toda arrumada, os móveis limpos e a janela que pegava um lado inteiro da sala com as cortinas abertas.
-Eu havia esquecido de como essa vista era tão incrível - caminhei lentamente até a janela, vendo a vista ainda mais de perto. - Qual seria essa programação especial?
-Para começar, teremos piquenique! - disse enquanto mostrava a toalha estendida perto da janela e da parede, com uma cesta em cima.
-Um piquenique aqui? - eu disse surpreso, na verdade, havia adorado a ideia.
-Sim, com essa vista maravilhosa - ele disse apontando para a janela.
-Fazíamos isso quando pequenos - sorri enquanto abaixava o olhar. - Mas não era aqui...
-Sim, eu sei... Tentei achar aquela sala, mas acho que foi destruída quando o prédio for reformado - ele passou a mão pelo cabelo.-E então você resolveu fazer o piquenique, aqui, numa das salas mais lindas da empresa... - eu disse animado e ele sorriu. - Aqui é tão incrível.
-Eu sei o quanto gosta daqui - me abraçou por trás, apoiando o queixo no meu pescoço. - Depois temos mais coisas para fazer.
-Mais coisas? E o que seria?
-Consegue segurar esse curiosidade até o fim do piquenique? - sorriu com a ponta da língua de fora.
-Ah... - suspirei, mas em seguida sorri. - Vou tentar.
-Obrigado - beijou minha bochecha e eu sorri. - Vamos comer?
-Vamos - eu disse e assenti. - Vamos comer e aproveitar essa vista.
Ele sorriu e me puxou para a toalha. Sentamos um de frente para o outro e começamos a comer e a conversar.
-Curly, lembra da primeira vez que fizemos um piquenique aqui? - ele perguntou depois de um tempo.
-Claro que eu lembro, não tem como esquecer - eu ri e logo as memórias daquele dia voltaram a minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Above All (AU!Ziam)
RomanceLiam é um professor recém-formado que saiu de Wolverhampton junto com seu amigo Ed Sheeran para se aventurar por Londres. Começa a trabalhar na mesma escola que seu melhor amigo, e lá conhece várias pessoas diferentes e interessantes, entre elas, Za...