-Isso é a nossa programação de hoje! - Liam disse.
-Mas Lee... Isso é uma fantasia do Pacman, e essa é do fantasma.
-Exato. Vamos nos vestir assim e andar de mãos dadas, o fantasma na frente e o Pacman atrás, o que acha?
-Genial - eu dei risada. - Vamos sair correndo e gritar "wocka wocka" quando alguém nos ver?
-Adorei essa ideia - sorri. - Bom... quem quer ser?
-Eu não sei - olhei para as fantasias. - Acho que o fantasma.
-Hmmm, então vou te comer? - arqueou as duas sobrancelhas e eu dei risada.
-Cala a boca - mostrei a língua enquanto pegava a fantasia.
Me vesti de fantasma e Liam se vestiu de Pacman. A fantasia tampava nosso rosto, então só conseguíamos ver os olhos um do outro. Liam agradeceu o homem que havia arranjado as fantasias e pegou uma câmera que estava com ele. Nos despedimos e começamos a andar pelo parque de mãos dadas.
Algumas pessoas nos olhavam como se fôssemos alienígenas, o que me fazia rir. Quando alguma criança parava para nos olhar, Liam e eu saíamos correndo gritando "wocka wocka wocka". Tinha gente filmando e tirando fotos. Nós fazíamos poses algumas vezes, e nas outras saíamos correndo de novo.
Pelo jeito havia alguma festa de criança por ali, pois havia pula-pula, escorregador, gira-gira e muitos outros brinquedos. Havia também personagens vestidos de Mickey, Minnie, Pateta e Pluto. Liam me olhou e pude perceber que ele sorria. Saímos correndo e gritando até eles, que nos olharam assustados.
-Vocês não são dessa festa - o cara vestido de Mickey respondeu.
-Claro que somos! - respondi.
-É, vamos tirar uma foto - Liam pegou a câmera e nós ficamos perto do cara. Fizemos pose e logo a foto foi tirada. Só então percebi que era uma daquelas câmeras que revelava as fotos na hora.
Fui ver a foto e comecei a rir. Aquilo era demais!
Liam correu para tirar foto com a Minnie e eu fui junto. Ela se assustou, mas fez pose com a gente. Tiramos uma foto beijando sua fantasia, depois pedimos para um dos pais que estavam ali tirar mais fotos.
Fotos com a mão no joelho, fotos imitando um cachorro, fotos mandando beijos, fotos do Mickey querendo bater na gente... Ficamos naquela festa até que todos começaram a ir embora. Algumas crianças quiseram tirar fotos conosco, e claro que tiramos.
Quando já estava tarde, saímos de lá e começamos a andar por todo o St. James's Park. Lá era incrivelmente lindo de noite, e ficava ainda melhor com as luzes do London Eye ao fundo. Paramos para tirar algumas fotos em vários pontos diferentes e comemos rapidamente em uma lanchonete que havia ali perto. Depois que voltamos a andar Liam viu uma enorme árvore que havia ali e resolveu que iríamos subir nela.
-Não, você ficou louco? - dei risada.
-Por favoooor - pediu.
-E se rasgarmos essas roupas?
-Não tem problema.
-Lee... Eu não sei não...
-Eu prometo que vai valer a pena.
-Okay...
Fomos subindo aos poucos, tirando fotos cada vez que mudávamos de galho. As pessoas nos olhavam lá de baixo, mas eu estava me divertindo demais para ligar pra isso.
Quando chegamos em uma parte relativamente alta nós paramos. Ali havia vários galhos grossos juntos que, pelo jeito, aguentariam os dois juntos. Nos aconchegamos ali, tiramos a fantasia de modo que nossos rostos estivessem descobertos e ficamos nos olhando por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Above All (AU!Ziam)
RomanceLiam é um professor recém-formado que saiu de Wolverhampton junto com seu amigo Ed Sheeran para se aventurar por Londres. Começa a trabalhar na mesma escola que seu melhor amigo, e lá conhece várias pessoas diferentes e interessantes, entre elas, Za...