The one with the wedding

59 6 1
                                    

Liam’s POV

- Estão todos prontos? - Perguntei assim que apareci na sala.

- Sim. - Os meninos responderam.

- Então vamos, antes que nos atrasemos.

Nos dividimos pelos carros e logo começamos a dirigir para Wolverhampton. O casamento seria no dia seguinte, sábado, e estávamos todos indo um dia antes para podermos aproveitar um pouco.

Ed e Jennyfer decidiram fazer o casamento na imensa mansão dos Sheeran, onde ela estava passando os últimos dias, cuidando de tudo.

Meu carro estava silencioso, agora que as crianças haviam dormido. Zayn estava quieto desde que acordamos, sem fazer brincadeiras ou algo assim, e aquilo estava me preocupando.

- Zaynnie? - O chamei. - O que houve, meu amor?

- Hm? - Ele pareceu sair de seu transe. - Nada, bebê, por quê? - Me olhou.

- Você está tão quieto… Desde que acordamos.

- Ah, isso… - Suspirou. - Não se preocupe, Leeyum, não é nada demais.

- Mas tem alguma coisa… Me conta, por favor. Estou realmente preocupado!

- Eu só… Estou com uma sensação ruim…

- Como assim, amor? - Olhei-o rapidamente, logo olhando para a estrada em seguida.

- Eu não sei… Mas sinto que algo ruim vai acontecer… - Falou baixinho.

- Não pense assim, pequeno! Estamos indo para o casamento do Ed e a Jenny, tem que dar tudo certo. - Tentei sorrir, mas ele estava me preocupando ainda mais.

- Eu sei, mas não consigo parar de pensar nisso… Estou com o coração apertado, sei que algo ruim vai acontecer…

- Vamos tentar mudar de assunto, pode ser? Ai você pode esquecer essa sensação ruim…

- Claro, pode ser. - Sorriu fraco. - Sobre o que quer falar?

- Hm… Seu baile de formatura está chegando… Já sabe o que fará?

- Eu não faço ideia…Não queria ir, mas tia Jay fica insistindo que isso é uma ocasião única, e não deixa eu desistir.

- Ela está certa. É uma ocasião única mesmo.

- Falou a pessoa que não foi no próprio baile. - Riu baixo.

- Exatamente, me arrependi de não ter ido.

- Mas eu não gosto dessas coisas, nunca gostei. - Resmungou. - E ainda por cima, não irei com você.

- Verdade, com quem irá?

- Eu não sei. Logan me chamou para ir com ele, como amigos, sabe? Mas tem uma garota, Ariana, que também quer ir comigo…

- Não gostei de nenhuma das duas opções.

- Imaginei. - Ele riu. - Mas não vou com você, então preciso escolher alguém.

- Eu prefiro que você não escolha ninguém, seria muito chato se eu visse você dançando com alguma outra pessoa. - Brinquei e ele sorriu.

- Ciúmes é?

- Não, mas não é legal ver meu namorado com outro, ou outra...
- Mas ninguém sabe que namoramos, lembra? Só os garotos.

- Não me importo, mesmo assim, você vai sozinho, vai ser bem divertido.

- Eu indo sozinho? Divertido?

Above All (AU!Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora