The one with the beginning of the trip

193 10 1
                                    

2 semanas depois

Liam's POV

Já fazia mais de um mês que Zayn e eu estávamos juntos e as coisas não poderiam estar melhores. Lauren e Daniel o adoravam, e eu sempre chegava em casa no meio da tarde e encontrava os três dormindo, ou então brincando na sala ou no quarto das crianças.

Nessas horas eu sentia que minha família estava completa, e que nada poderia estragar aquilo.

Havia acabado de estacionar meu carro e estava a caminho da porta quando ouço os já normais gritos e risadas que sempre ouvia quando Zayn e as crianças estavam brincando. Notei que havia mais dois carros estacionados e logo soube que os meninos estavam ali também.

Sorri com aquilo. Nas últimas duas semanas os meninos e eu nos aproximamos e me arrisco a dizer que viramos amigos. Só Niall, que ainda estava relutante contra aquilo, mas mesmo assim o loiro falso brincava comigo, e não perdia uma oportunidade de ver meus filhos.

Assim que entrei em casa senti um delicioso cheiro de torta invadir minhas narinas. Fechei a porta e fui para a cozinha, onde encontrei Niall, Josh e Harry sentados em volta do balcão, comendo a tal torta.

-Olá - falei.

-Hey, Liam - falaram envergonhados.

-Não fique achando que somos uns preguiçosos folgados que passam o dia aqui, okay? - Harry disse.

-Passamos o dia ajudando Zayn com as crianças, limpamos o quintal, saímos para passear com o Max e fizemos torta para você - Josh apontou as duas tortas que estavam ali.

-Uma é de amora, a outra é de maçã... Esperamos que goste - Niall falou tímido.

Sorri com aquilo.

-Nem me passou pela cabeça isso de vocês serem preguiçosos folgados - falei. - Já avisei que não me importo se vocês passam o dia aqui ou não - fui sincero.

-Mas mesmo assim, nos sentimos estranhos por isso - Harry encolheu os ombros.

-Não precisa disso, mas obrigado pelas tortas - sorri. - Cadê o Zayn?

-Ele está lá em cima, arrumando as coisas das crianças - o loiro respondeu, mas suspirou ao ver minha cara de confuso. - Você esqueceu, né?

-Claro que não, eu não esqueceria... Esquecer do que mesmo?

Horan revirou os olhos, mas quem respondeu foi seu namorado.

-Vamos para Woverhamptom hoje, lembra? Passar o resto da semana lá...

Engoli em seco. Sim, eu havia esquecido.

-O Ed pediu, lembra? Tinha algo importante para falar, ou algo assim, e queria todo mundo lá... - Josh continuou.

-Claro, claro... Wolverhampton... Vou lá me arrumar, claro que não esqueci... - menti enquanto já começava a sair de lá.

-Liam? - Harry me chamou e eu me virei, olhando-o. - Vai pro banho. Nós já arrumamos sua mala...

Lhe lancei um olhar agradecido. Aqueles garotos eram uns anjos.

-Obrigado - falei e sorri, antes de sair correndo escada acima.

Ah, esqueci de comentar... Nessas duas últimas semanas os garotos e o Ed ficaram mais próximos também, e vivíamos fazendo programas entre nós. Agora Ed havia pedido para que fôssemos para Wolverhampton para algo importante que aconteceria lá, mas ele não especificou muito bem o que era...

Cheguei no andar de cima e ouvi as risadas vindo do quarto das crianças. Entrei lá e percebi que eles estavam no banheiro. Quando cheguei encontrei Zayn só de bermuda, dando banho nas crianças, que estavam fazendo bagunça na banheira.

Above All (AU!Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora