The one with James

164 11 0
                                    

Zayn's POV

Já era segunda a tarde e eu estava em casa com Harry. Depois de toda aquela confusão com seu pai Louis me fez prometer que cuidaria dos machucados de Harry, já que ontem ele não havia conseguido fazer isso e ele precisava trabalhar.

Eu até que fiquei aliviado com isso. Não me sentia seguro em deixar Harry sozinho.

Recolhi a louça e as coloquei na lava-louças. Guardei as panelas e segui para a sala, onde Harry estava deitado.

-Harry, vamos, preciso cuidar dos seus machucados.

-Precisa não, Zaz.

-Sim, eu preciso. Falei para o Louis que faria isso, então farei.

-Mas eu estou melhor, eu juro! - fez bico.

-Harry - o olhei bravo e ele engoliu em seco.

-Tudo bem, tudo bem, vamos...

-Obrigado - me virei e fomos para o meu quarto. - O que o Louis passa?

-Umas pomadas que estão guardadas no quarto dele, na primeira gaveta da cômoda - falou emburrado, encostado na parede do quarto.

-Okay, vou lá buscar.

Sai do meu quarto e fui até o de Louis, que era do lado. Entrei e dei de cara com uma bagunça incrível. Ignorei e fui para onde Harry havia falado, me arrependendo imediatamente.

Na primeira gaveta, junto com as pomadas, havia lubrificantes e um pacote de camisinha, que devia estar com três ou quatro camisinhas faltando. Peguei rapidamente as pomadas e fechei a gaveta, traumatizado demais para abri-la de novo. Sai de lá e fui para o meu quarto. Harry ainda estava encostado na parede.

-Anda, Harry. Não deitou ainda por quê? - perguntei.

-Zaynnie, isso é realmente necessário? - falou emburrado.

-Sim, é. Agora anda!

Ele resmungou algumas coisas que não entendi e seguiu para a cama, gemendo vez ou outra de dor. Tirou sua camiseta e logo em seguida tirou o short. Sentou-se na ponta da cama e tentou reprimir um gemido de dor, mesmo fazendo isso em vão.

-Nossa, Hazz, está doendo tanto assim? - arqueei uma sobrancelha, mesmo sabendo o que era aquilo.

-N-não... Acho que me machuquei em algum lugar - falou.

-Uhum... E esse lugar seria o pênis do Louis? - perguntei sério.

-O-o que? - me olhou assustado.

-Eu estava pensando em quem teria sido o passivo, mas eu já tenho minha resposta... - ignorei sua pergunta.

-Como sabia disso?

-Na próxima vez, busque você mesmo a pomada - o olhei e tentei não rir da sua cara, o que foi impossível.

-Eu havia esquecido que ele guarda as camisinhas lá! - colocou as mãos na boca, assustado.

-Percebi mesmo - falei ainda rindo.

-Ai, que vergonha!

-Não precisa ter vergonha... É bom saber que não sou o único passivo dessa história...

-Então você e o James...

-Sim, nós transamos... Duas vezes.

-E como foi?

-Foi ótimo, simplesmente maravilhoso - sorri enquanto começava a passar a pomada por seu peito.

-Não seja chato, conte-me os detalhes!

Above All (AU!Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora