Liam's POV
Era a milésima vez que eu olhava para o relógio, e ainda não estava na hora de buscar Zayn.
Me levantei e me olhei de corpo inteiro no espelho. Havia escolhido uma roupa casual e pedi para que Zayn fizesse o mesmo. Queria ter um encontro diferente.
Sorri e lembrei do que havia acontecido na sala hoje mais cedo.
Flashback On
-U-um encontro? - ele perguntou. - Um encontro de verdade?
-Claro, ué - falei confuso. - O que mais seria?
-Nada, desculpa - riu fraco. - Mas é que... uau! Você quer ter um encontro comigo.
-Não acho que seja uma coisa tão "uau", a gente já está ficando mesmo - dei de ombros.
-Tudo bem então, eu vou em um encontro com você - ele sorriu.
Sorri junto com ele e o beijei de novo. Oh céus, seus lábios são tão gostosos! Ficamos assim até que alguém bateu na porta e nós nos separamos assustados.
-E agora? - ele perguntou.
-Vai pra baixo da mesa, ou se esconde no banheiro - falei e ele assentiu.
Zayn foi apressadamente em direção ao banheiro que havia na sala, encostando a porta. Respirei fundo e abri a porta, dando de cara com uma aluna que eu acho que se chama Alisha.
-Olá, professor! - falou sorridente.
-Olá, Alisha... O que deseja? - perguntei.
-Estava querendo saber se o senhor pode me ajudar com um trabalho - enrolou uma mecha de cabelo em seu dedo e estourou uma bola de chiclete.
-Hm... Sobre o que seria? - arqueei uma sobrancelha, já sabendo onde aquilo ia dar.
-Preciso de alguém pra ser meu modelo na aula de pintura - sorriu sugestiva.
-Deixe-me adivinhar: a foto seria só de cueca? Numa cadeira? Numa pose que provavelmente seria sensual? - cruzei os braços e ela engasgou.
-N-n-não - mentiu.
-Vai pra casa, Alisha - suspirei e a loira saiu apressada de lá.
Fechei a porta e me encostei nela, trancando-a com a chave em seguida.
-Já pode sair - avisei.
-Já sai faz tempo - falou e eu olhei para o fundo da sala.
Zayn estava parado perto da minha mesa com os braços cruzados e uma expressão séria.
-O que foi? - perguntei.
-Você recebe muitas propostas assim? - devolveu com outra pergunta.
-Mais ou menos...
-Então tem uma lista de vadias que querem seu corpo nu? - arqueou uma sobrancelha.
Sorri fraco.
-Está com ciúmes, baby? - perguntei enquanto me aproximava dele.
-Oi? Ciúmes? De você? - juntou as sobrancelhas. - Por que estaria? Não somos nada! - virou o rosto.
-Pois eu acho que alguém aqui está enciumado - sorri e segurei em sua cintura, colocando-o sentado sobre a mesa.
-Não, não estou. Só não gostei dessas vadias em cima de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Above All (AU!Ziam)
RomanceLiam é um professor recém-formado que saiu de Wolverhampton junto com seu amigo Ed Sheeran para se aventurar por Londres. Começa a trabalhar na mesma escola que seu melhor amigo, e lá conhece várias pessoas diferentes e interessantes, entre elas, Za...