The one with the prologue

515 25 2
                                    

Mais um ano letivo se iniciava na fria e chuvosa Londres. Por todos os lados os alunos rapidamente enchiam  as escolas, alguns resmungando por terem que acordar cedo e alguns animados em reencontrar os colegas.

Zayn estava praticamente se arrastando em direção ao banco onde normalmente ficava com seus amigos. Não havia dormido direito e bocejava sem parar, o que resultava em seus olhos lacrimejando e em um pequeno atraso de sua parte.

Quando estava quase chegando no tal banco, Niall o viu e saiu correndo, abraçando o garoto de um jeito que beirou o desespero, fazendo ele rir.

-Zaz, que bom que você chegou - o loiro disse, sufocando o menor. - Louis e Harry estavam se agarrando, e eu estava quase vomitando - dramatizou.

-Cala a boca, Horan. Harry e eu nunca nos beijamos! - O mais velho protestou, ambos com as bochechas furiosamente coradas de vergonha.

-Mas pensaram - o garoto irlandês caçoou.

-Niall, quietinho - Harry revirou os olhos, se levantando. - Olá, Zaynnie - beijou a bochecha do garoto de topete.

- Oi, Hazz - Zayn finalmente fugiu de Niall. - Oi, Lou - depositou um beijo estalado na bochecha ainda corada do amigo.

-Eu ia te esperar, mas minha mãe disse que você estava atrasado e que ela te trazia - o mais velho comentou.

-Sim, não tem problemas, perdi a hora hoje - o de topete respondeu.

Eles se sentaram e conversaram alguns minutos, até que o tão temido sinal bateu. Eles resmungaram e se levantaram, indo em direção a primeira sala, onde todos ficariam juntos.

Um homem de mais ou menos vinte e três anos estava sentado atrás da enorme mesa dos professores. Assim que todos os alunos entraram ele se levantou, olhando para a sala.

-Bom dia, classe, e bem vindos a mais um ano letivo - sorriu. - Eu sou o sr. Payne, e serei o novo professor de literatura de vocês. Como devem saber o sr. Prince se aposentou, então vou ocupar o lugar dele. Espero que gostem de mim, e prometo fazer atividades bem diferentes com vocês.

Louis virou para os amigos.

-Já ganhou dois pontos. Um por ser bonito e um por ser mais simpático que o sr. Prince.

Os meninos riram, chamando a atenção do professor.

-Hm, vejo que tenho alunos bem animados - ele disse. - Porque vocês não se apresentam para mim? - sorriu simpático.

Louis deu de ombros, ainda sorrindo, e se levantou.

-Sou Louis Tomlinson, nasci em Doncaster, repeti o último ano porque eu me preocupava mais com diversão do que com notas e... acho que é só - fez uma referência divertida e sorriu, sentando em seguida.

O professor assentiu, olhando para o garoto irlandês em seguida.

-Sou Niall Horan - começou a falar. Seu forte sotaque fez o professor dar um leve sorriso. - Sou irlandês e me mudei pra cá alguns anos atrás. Eu... bem... não sei o que falar... - corou fortemente.

Depois foi a vez do garoto de topete.

-Sou Zayn Malik, nasci em Bradford, sou muçulmano e NÃO, não sou terrorista e não suporto esse tipo de piadas - falou sem interesse, fazendo um sinal de paz com os dedos.

-Sou Harry Styles, nasci em Holmes Chapel, Cheshire, não sou muçulmano, não repeti de ano e não sei o que falar sobre mim - respondeu. Sr. Payne o observou e seus olhos ainda repousavam sobre o moreno sentado ao lado de Harry.

-Pois bem, muito prazer em conhecer vocês - sr. Payne sorriu. - Vamos começar a aula, então.

(...)

Zayn's POV

-Então é isso, pessoal - sr. Payne falou assim que o sinal tocou. - Não se esqueçam, se tudo der certo poderemos fazer uma atividade diferente ainda essa semana.

As duas aulas de literatura passaram bem rápido, e isso podia ser considerado um milagre. Acho que isso só aconteceu porque o sr. Payne deu uma aula bem diferente, cheia de brincadeiras e coisas assim. Depois que saímos de lá tivemos uma aula de história, e agora estávamos rumo ao refeitório.

-Dude, o professor Steven fica mais chato a cada ano! - Louis reclamou enquanto se espreguiçava.

-Tivemos muito azar em pegar ele de novo - Harry bocejou.

-Vejam pelo lado bom. Perdemos o sr. Prince - brinquei.

-E o professor novo é bem bonito - Niall disse.

-Não achei ele bonito - fiz uma careta.

-O que?! - Tomlinson e Horan me olharam assustados. - Como assim?!

-Zayn, até eu achei ele bonito - o garoto de olhos verdes me olhou.

-Nessa escola existem professores realmente bonitos, tipo o sr. Sheeran - falei, enquanto nos sentávamos na mesa. - Mas não achei o sr. Payne bonito.

-Ai Z, que triste - Lou fez uma careta e logo fingiu estar sonhando. - Ah, viu aqueles braços? E aquele sorriso? Que lindo... - suspirou, arrancando gargalhadas de nós.

-Hey Tommo, acho que alguém não gostou muito disso - Niall disse ainda rindo, enquanto olhava Harry de braços cruzados e com um beicinho.

-Aaaaaawn, tadinho - o mais velho riu, abraçando o mais novo de lado. - Não precisa ficar com ciúmes, Curly, eu não vou te trocar - brincou, beijando o nariz do mais novo, que corou.

-Gays - eu brinquei, limpando algumas lágrimas que escorriam por causa da minha crise de riso.

-Não fique com ciúmes, estou aqui - Niall brincou, me abraçando.

-Argh, cala a boca - ri.

Continuamos a comer e a brincar, fazendo graça uns com os outros. Depois de mais aulas chatas finalmente fomos liberados. Em meio ao mar de alunos afobados e sedentos por liberdade, eu e os meninos viramos em um dos corredores e fomos até nossos armários.

-O que querem fazer hoje? - Louis perguntou.

-Videogame? - Harry perguntou.

-Pode ser - Niall e eu respondemos.

Fechamos nossos armários e continuamos a andar, até que eu senti algo batendo em mim, e logo eu senti o chão frio.

-Zayn! - ouvi meus amigos me chamando.

-Oh céus, mil perdões! - outra voz falou. - Malik, você está bem? - o homem estendeu a mão, e pude perceber que era o sr. Payne.

-E-eu tô bem - segurei sua mão e ele me puxou.

-Me desculpe, de verdade, eu estava com pressa e não vi por onde andava.

-Está tudo bem, professor - falei timidamente.

-Fico feliz por isso - sorriu aliviado. - Bom, eu preciso ir... Até, Malik, meninos... - cumprimentou meus amigos e saiu andando.

-Cara, que lindo! - Harry falou assim que dobramos o corredor.

-E que gostoso - Louis riu.

-Viram os músculos dele? O Zayn caiu, mas ele nem tremeu - Niall completou.

-Por favor, calem a boca - reclamei. - Vocês parecem garotinhas apaixonadas, o professor Payne não é bonito!

-Ele devia ter me derrubado, eu ficaria tão feliz - o garoto de olhos verdes falou. Eu revirei os olhos e comecei a ignorar seus comentários.

Above All (AU!Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora