The one with the big night!

220 10 1
                                    

Tirei minha camisa jeans e Liam sentou no sofá, me puxando para deitar em seu peito. Ficou acariciando meus cabelos enquanto passava um filme qualquer na TV. Eu estava quase adormecendo quando ele começou a beijar meu pescoço, dando algumas mordidinhas e lambidas por ali.

-Hm... Isso é bom - sorri com os olhos fechados.

Ele riu contra o meu pescoço, o que me fez arrepiar. Me virei em seu colo e fiquei de frente para ele, que tinha um brilho misterioso no olhar.

-O que foi? - dei risada.

-Nada não - mordeu a língua num gesto sapeca que ficava adorável nele.

Neguei com a cabeça e comecei a beijá-lo. Eu estava completamente em cima de seu corpo no sofá, com uma perna de cada lado, então coloquei um braço de cada lado de sua cabeça e me inclinei para ficar o mais próximo possível dele. Ele sorriu com isso e colocou as mãos na minha cintura, apertando-a. Me mexi para me arrumar e nossos membros se encostaram sem querer, fazendo com que nós dois soltássemos um gemido abafado por causa do beijo.

Senti suas mãos quentes entrando em contato com a pele da minha cintura e meu corpo se arrepiou novamente. Nossos pulmões imploraram por ar e nós nos separamos, então ele voltou a dar atenção para o meu pescoço. Suas mãos subiam minhas costas e eu arfava baixinho em seu ouvido enquanto bagunçava seu cabelo.

Ele então tirou minha camiseta e a jogou em um canto qualquer, me olhando com desejo.

-Eu sei que nunca disse isso - começou a falar, sua respiração pesada. - Mas eu amo suas tatuagens. Elas te deixam mais sexy.

-Que bom que gosta, amor - sorri de lado e comecei a desabotoar sua camisa, beijando seu peito na medida em que ele ficava exposto.

Finalmente tirei sua camiseta e, com sua ajuda, a joguei para o lado. Olhei para o seu peito e mordi meu lábio inferior. Ele era tão gostoso!

Quando fomos nos beijar de novo, uma coisa estranha aconteceu.

-Liam? - a voz de Ed começou a ecoar de algum lugar da casa. - Leeyum, eu sei que está aí e sei que estou atrapalhando, mas preciso de ajuda.

-É só ignorar que ele para - Liam me olhou.

-Liam, eu odeio te atrapalhar, realmente odeio, mas preciso de ajuda! - Ed insistiu.

-Deixe-me ver o que ele quer, amor, senão ele vai ficar nos enchendo - pediu e eu sai de cima dele.

Liam andou até a cozinha, onde havia um tipo de telefone na parede. Apertou um botão e bufou.

-O que foi Sheeran? - perguntou impaciente.

-Seu cão está tendo um daqueles ataques dele de novo e está mordendo minhas almofadas, eu não sei o que fazer! - falou desesperado.

-Se vira, Ed, estou ocupado, tchau - Liam riu e desligou.

-Ele está bem? - perguntei.

-Ele ficará - disse ainda rindo. - Quer continuar?

-Nós não podemos... hm... ir pro seu quarto? - pedi envergonhado.

-Oh, tem certeza? - perguntou surpreso.

-Liam, nós dois sabemos que isso vai acontecer, então prefiro que seja na cama...

-Tudo bem então, vamos - estendeu a mão sorrindo.

Eu peguei sua mão e fomos seguindo pela casa. Pude perceber que Ed havia decorado todos os cômodos, até mesmo a escada. Quando chegamos no andar de cima ouvimos uma música vindo do quarto de Liam e, quando ele abriu a porta, pudemos ver seu quarto iluminado somente com velas.

Above All (AU!Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora