The one with the fight

176 12 0
                                    

No início foi só um selinho demorado, mas logo parecia que isso não era o suficiente. Senti sua língua passando por meus lábios e abri um pouco a boca, concedendo passagem.

O beijo foi calmo, sem batalhas pra ver quem mandaria ou coisa assim. Nós não estávamos com pressa, só queríamos conhecer cada detalhe da boca do outro.

Em algum momento Liam percebeu o que estávamos fazendo, pois seus olhos se abriram e ele acabou com o beijo, assustado.

-Z-Z-Zayn, me desculpe - ele falou se levantando. Fiz o mesmo em seguida. - Me desculpe mesmo, isso não devia ter acontecido!

-Liam... - comecei a falar, mas ele me interrompeu.

-Isso foi um erro, um tremendo erro. Não podemos ficar juntos, eu não posso ficar com você- falou nervoso e eu senti como se houvesse uma pedra no meu peito.

-Me leva embora - pedi e ele parou de falar.

-O que? - me olhou.

-Me. Leva. Embora - repeti.

-Mas... Por que?

-Ah, esquece, eu pego um táxi mesmo - comecei a tirar as luvas, nervoso.

-Zayn, o que foi? - me olhou preocupado.

-Não foi nada, Liam, nada! - falei bravo. Joguei as luvas em um canto, desenrolei as faixas e fui procurar minha jaqueta enquanto vestia minha camiseta. - Só me deixa em paz! - falei antes de sair da academia.

Sai quase que correndo pelos cômodos da casa com um Liam gritando atrás de mim. Não olhei para trás nenhuma vez e me recusei a responder seus gritos. Quando cheguei na sala, Max veio alegre querendo brincar comigo.

-Não, Max, Não! - briguei com o cão, que choramingou. - Ah, garoto... Me desculpe - me abaixei para fazer carinho nele - mas acho que não vamos mais nos ver...

Ele choramingou mais, como se me entendesse, e logo vi Liam chegando na sala.

-Por favor, não vá... - pediu.

-Me deixa em paz, Payne - falei duro e sai logo em seguida.

Comecei a andar para longe da casa dele, até chegar em um ponto de táxi que havia ali perto. Entrei no primeiro táxi que vi e logo dei o endereço pro motorista. Ele começou a dirigir e eu me encostei na janela, olhando para fora.

Eu sou mesmo um idiota.

Logo o carro parou em frente a minha casa e eu paguei, saindo apressado em seguida. As luzes estavam acesas e eu engoli em seco. Louis já havia chegado. Entrei em casa e logo ouvi tia Jay na cozinha.

-Zayn? É você? - perguntou.

-Sim, tia - respondi.

-Chegou cedo, meu bem - sorriu e pude ver que ela estava fazendo o achocolatado das gêmeas. Deveria ser hora delas dormirem.

-Sim, tia... Tive alguns problemas e resolvi voltar mais cedo... - sorri fraco e ela percebeu.

-Zayn, tudo bem?

-Sim... - falei baixo e ela arqueou uma sobrancelha. - Eu vou subir, tá? Louis está no quarto dele? - perguntei e ela assentiu. - Boa noite - dei um beijo em sua bochecha e subi.

Parei em frente a porta do quarto de Louis e bati na porta. Ele não respondeu, então adentrei o cômodo, procurando-o.

Ele estava no banho... Andei até a porta do banheiro e a abri lentamente.

-Loueh? - chamei.

-Hey, Zaynnie! - respondeu animado. - Quer me acompanhar? - perguntei e eu ri baixo.

Above All (AU!Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora