Liam's POV
As aulas do dia finalmente haviam acabado e agora eu estava indo em direção a sala dos professores. Andava distraído pelos corredores, tentando me localizar. É uma droga ser novo na escola! Odiava isso quando era menor, mas parece que isso também consegue ser ruim quando se é um professor.
Estava tão envolvido com meus pensamentos que, ao virar em um corredor, acabei esbarrando em um aluno, que caiu no chão.
-Zayn! - ouvi seus amigos chamarem.
-Oh céus, mil perdões! - falei. - Malik, você está bem? - estendi a mão, e ele pegou assim que me reconheceu.
-E-eu tô bem - segurou minha mão e eu o puxei.
-Me desculpe, de verdade, eu estava com pressa e não vi por onde andava.
-Está tudo bem, professor - falou timidamente.
-Fico feliz por isso - sorri aliviado. - Bom, eu preciso ir... Até, Malik, meninos... - cumprimentei seus amigos e sai andando.
-Cara, que lindo! - ouvi um dos meninos falar e não pude deixar de sorrir minimamente enquanto continuava a andar apressado até meu destino.
Cumprimentei o sr. Rock, o diretor, um senhor muito bom e que adorava cuidar da escola, e finalmente adentrei a sala dos professores.
-Liam, achei que não iria chegar nunca! - um garoto de cabelos ruivos e olhos azuis me chamou assim que me viu.
-Hey, Ed - sorri enquanto parava em frente a mesa onde ele estava sentada.
-Essa é Jennyfer Tiger, ela dá aulas de sociologia - me apresentou a mulher de cabelos presos amarrados em um coque frouxo e óculos.
-Muito prazer - sorri para ela e ela retribuiu. - Ed, você já vai? - olhei para o meu amigo.
-Sim, só estava te esperando - se levantou, pegando suas coisas. - Tchau, Jenny - se despediu da professora.
Saímos da sala e fomos andando até a saída da escola. Seguimos para o estacionamento e entramos no meu carro.
-Vamos pro bar? - Ed perguntou.
-Vamos para a cafeteria - ri quando ele bufou.
-Chato.
-Eu não bebo de semana, Sheeran - continuei rindo.
-Isso que te deixa mais chato - reclamou.
-Fica esperto, eu posso dar meia volta e te deixar em casa.
-Tudo bem, vamos para a cafeteria - se deu por vencido e eu dei risada.
Fomos o caminho todo conversando, rindo e cantando. Edward Sheeran era meu melhor amigo desde que me entendo por gente, e resolvemos nos mudar para Londres quando ambos começamos a fazer faculdade. Ed era dois anos mais velho, por isso se mudou antes, procurou uma casa e se instalou aqui. Eu havia me mudado a pouco menos de um ano, e finalmente consegui comprar uma casa e morar sozinho, mesmo a casa sendo perto da dele.
Chegamos no Starbucks e procuramos uma mesa mais afastada, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando.
-E então? Estava ansioso pra saber sua opinião sobre a escola e os alunos - Ed disse.
-Ah, todos foram muito bons comigo, não posso reclamar - dei de ombros.
-Sério? Só isso? - pareceu desapontado.
-Quer que eu fale mais o que? - ri enquanto agradecia o garçom e bebia um pouco do meu cappuccino.
-Sei lá, mas esperava mais animação... E perguntas sobre os alunos - também bebeu um pouco do seu café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Above All (AU!Ziam)
RomanceLiam é um professor recém-formado que saiu de Wolverhampton junto com seu amigo Ed Sheeran para se aventurar por Londres. Começa a trabalhar na mesma escola que seu melhor amigo, e lá conhece várias pessoas diferentes e interessantes, entre elas, Za...