The one with the anniversary

87 5 0
                                    

Zayn's POV

Acordei sentindo frio e franzi a testa. Onde Liam estava? Abri os olhos devagar e logo comprovei que estava sozinho. Eu não estava acreditando, será que ele havia esquecido?

Me espreguicei e olhei para o lado. Vi que tinha um bilhete no criado-mudo e me estiquei, pegando-o.

"Bom dia, amor da minha vida! Sei que deve achar que eu esqueci, mas tenho o prazer de falar que não. Nunca esqueceria essa data tão especial, apenas tive que sair para preparar as últimas coisas que faltam para a comemoração de hoje... Logo estarei em casa, está bem? Te amo muito, pequeno! Liam xx"

Sorri aliviado. Então ele não havia esquecido.

Me levantei depois de alguns minutos de preguiça e fui para o banheiro. Assim que entrei fui lavar meu rosto. Quando o levantei e olhei para o espelho, vi que havia um bilhetinho ali.

"Já sorriu hoje? Seu sorriso é a melhor recompensa que posso ganhar! -L"

Sorri com aquilo. Era incrível como Liam conseguia ser fofo, mesmo quando ele não estava ali.

Escovei os dentes, tomei banho e sai, indo procurar algo para vestir. Abri o closet e peguei uma roupa qualquer. Quando estava saindo, vi que havia mais um bilhete ali, na porta.

"Seu corpo é uma das sete maravilhas da minha vida! -L"

Dei risada e sai de lá. Liam era pior que um adolescente apaixonado!

Mas, eu amava esse jeito dele.

Por onde eu passava, achava um bilhete. Quando desci as escadas e olhei para as fotos penduradas ali, pude ver que tinha um bilhete pendurado bem em cima da foto que tiramos no dia do baile.

"Recordar coisas boas nos faz bem, por isso vivo recordando meus momentos com você! -L"

- Oh Deus. - Eu murmurei sorrindo sem parar.

Fui pegando todos os bilhetes que achava pela casa, até que finalmente cheguei na cozinha. Lá havia um belo café da manhã pronto, com mais um bilhete em cima.

"Espero que goste. Tentei fazer tudo o que você gosta, mas não sei se me sai bem. -L"

- Você se saiu perfeito. - Falei baixo e sorri.

"Não, não consigo alcançar a perfeição. -L" li no bilhete perto da garrafa térmica.

Sorri com aquilo. Liam me conhecia o suficiente para saber o que eu estava pensando.

Comi o delicioso café da manhã que Liam havia feito, sorrindo besta por ele ter se dedicado tanto assim. Fui então guardar o que tinha sobrado na geladeira. Vi então que havia outro bilhete, grudado na jarra de suco.

"Quer saber onde estou? A resposta está dentro do forno. -L"

Franzi o cenho confuso e ri.

Fui até o forno e o abri, então vi que havia uma caixa ali. A peguei e vi o bilhete que havia em cima da caixa.

"Espero que se divirta com esse quebra cabeça. -L"

- Quebra cabeça? - Murmurei para mim mesmo.

Abri a caixa e vi as peças desmontadas. Dei risada e fui para a sala, onde comecei a montar.

- Ai meu Deus. - Até que não era tão difícil montar aquelas peças, quando a maioria das peças já estavam montadas eu franzi o cenho. - Eu estou reconhecendo esse lugar.

Continuei montando até que acabei. Analisei por alguns segundos e conclui: era o mesmo parque em que eu tinha ido com Liam no nosso primeiro encontro.

Above All (AU!Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora