The one with the surprises

134 8 0
                                    

Zayn's POV

Acordei um pouco tarde, já que era domingo. Me espreguicei, sentindo falta do calor de Liam. Virei para o lado e percebi que ele já havia levantado, assim como Lauren, Daniel, Max e Bruce. Gemi preguiçoso e decidi levantar. Me arrastei até o banheiro, fiz minha higiene matinal e vesti uma calça de moletom, com uma blusa do mesmo material, mas que ficava enorme em mim.

Desci as escadas esfregando o olho, ainda sonolento. Ao chegar no andar de baixo ouvi vozes e risadas vindo da sala. Franzi a testa ao reconhecer as vozes e as risadas e segui até lá.

-Bom dia, amor! - Liam sorriu ao me ver.

-Bom dia, Z - Ian também sorriu.

-Hm... Quanto tempo eu dormi? - perguntei.

-Algumas horas, acho - meu namorado respondeu. - Por que?

-Nada... Nada não - respondi e fui para a cozinha, onde meus amigos estavam.

-Surpreendente, não? - Harry perguntou assim que me viu.

-Estranho, eu diria... - respondi. - O que aconteceu aqui?

-Niall aconteceu aqui - Louis sorriu e o loiro ficou roxo de vergonha.

-Hm? Como assim? - perguntei confuso.

-Ontem meu namorado conversou com Liam e fez ele perceber que Ian e ele não são tão diferentes, ambos só estavam com medo de te perder para o outro... - Josh disse. - Então parece que eles se encontraram pela casa por acaso no meio da madrugada, e conversaram... Ai eles se resolveram, pelo jeito.

-Então... Foi você! - olhei para o irlandês, que ainda estava roxo de vergonha. - Nialler, eu te amo! - sorri e o abracei forte, pegando-o de surpresa. - Eu te amo muito! Obrigado por isso!

-E-eu também te amo, Zaz - respondeu enquanto me abraçava de volta. - Não precisa agradecer, eu só fiz Liam enxergar o que estava acontecendo.

Soltei-o e o olhei, ainda sorrindo, maravilhado com aquilo. Ouvi mais risadas vindo da sala e caminhei até a divisão entre a cozinha e a sala. Parei e me encostei na porta, admirando a cena à minha frente.

-Ah, espere até eles começarem a perguntar sobre as coisas, é um tormento - Ian riu. - Uma vez levei Oliver na casa de uns amigos e ele sumiu. Quando encontrei ele, ele estava no quarto do meu amigo, ele havia bagunçado todas as gavetas do quarto e tinha encontrado onde as camisinhas ficavam guardadas. Quando ele me viu ele se virou e perguntou "papai, o que é isso? É de brincar?" - contou entre lágrimas. - Eu falei pra ele perguntar pro meu amigo, então meu amigo teve que arranjar uma desculpa e fazer ele esquecer as camisinhas...

-Ah, se acontecer isso com meus filhos eu faço a pessoa engolir as camisinhas - Liam brincou. - FIQUEM AVISADOS, GAROTOS. SEI QUE ESTÃO ME OUVINDO! - falou mais alto, rindo.

-Fico feliz que estejam se dando bem - descruzei os braços e fui até eles, Liam me puxou para o seu colo e eu cai ali, rindo.

-Não somos tão diferentes assim - ele sorriu, beijando meu nariz.

-Que bom que perceberam isso - falei. - Sobre o que conversam?

-Filhos - Ian sorriu, bebendo um pouco de café. - Você pode participar, já que agora é um expert no assunto.

-O que? Não sou! - me defendi.

-Claro que é! Você ganhou dois filhos! - meu primo falou. - E eles te amam, pelo que estou sabendo...

-Talvez isso seja verdade - respondi, minhas bochechas corando violentamente.

-Eu sei que é, estou afirmando - ele riu, e eu me escondi no peito de Liam, envergonhado

Above All (AU!Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora