Liam's POV
-Amor, quem é aquela? - perguntei enquanto me aproximava de Zayn, que estava encostado no sofá. Abracei-o por trás e coloquei meu queixo em seu ombro, apertando-o em meus braços.
-É a Nina, bebê - ele respondeu enquanto sorria e escondia seu rosto na curva entre meu pescoço e meu ombro, beijando ali.
-Ah, ela que é a esposa do Ian? - perguntei e ele confirmou. - Estávamos falando dela enquanto voltávamos para cá.
-Jura? - perguntou curioso. - Sobre o que falaram?
-Não muita coisa... Ele só contou sobre a situação atual deles, e que não quer se separar de jeito nenhum...
-Tá falando sério? Mas isso é perfeito! - seus olhos brilharam. - Nina veio pra cá justamente pra se resolver com ele, ela também não quer terminar!
-Que ótimo, pequeno - sorri e beijei sua cabeça.
-Zayn, será que você poderia colocar o Oliver para dormir? Sem querer abusar, mas já abusando... - Nina apareceu.
-Claro, pode deixar. Vou fazer leite pra ele e já coloco ele para dormir - Zayn respondeu. - A propósito... Esse é o Liam, meu namorado.
-Muito prazer, estava louca para conhecer o cara que deixa o Zayn de quatro na cama - ela falou sorridente e eu arregalei os olhos, assustado.
-Não se preocupe, amor. Nina é esse amor de pessoa sempre mesmo - meu namorado deu risada. - E então, já conversou com Ian?
-Ainda não, ele estava brincando com o Olly - sorriu um pouco. - Mas agora que ele vai dormir, será mais fácil conversarmos.
-Claro, pode ir falar com ele, não se preocupe - Zayn respondeu enquanto pegava o pequeno garoto no colo. Oliver passou seus bracinhos pelo pescoço do meu namorado e bocejou, visivelmente cansado.
-Obrigada - ela agradeceu. - Durma bem, meu anjinho - beijou a testa do garoto e sumiu, indo em direção a Ian.
-Tio Z, esse é o seu namorado? - Oliver perguntou enquanto coçava os olhinhos.
-Sim, pequeno. Esse é o Liam - Zayn sorriu e respondeu.
-Gostei de você, Liam - o garotinho falou.
-Também gostei de você, Oliver - sorri.
Fomos para a cozinha, onde ajudei Zayn a esquentar o leite do pequenino, e em seguida subimos para o quarto de hóspedes onde Ian estava. Ficamos conversando com Oliver e contando histórias para ele. Ele começou a bocejar e se cobriu até o pescoço. Olhou para Zayn e eu, seus olhinhos quase se fechando.
-Vocês parecem príncipes... - falou. - Ele é seu príncipe, tio Z. Veio te salvar e cuidar de você - acabou de falar, bocejando e dormindo em seguida.
Encarei Zayn, que estava com a boca aberta e seus olhos estavam marejados. O abracei sorridente.
-Acho que o Oliver está certo. Eu fui o príncipe que te resgatou da torre mais alta, pare ter o seu amor.
-Esse garoto ainda vai me render muitas emoções - ele comentou choroso. - Eu te amo, bebê - olhou para mim.
-Eu também te amo, pequeno - sorri e beijei sua testa.
Ficamos ali parados por um tempo, olhando Oliver dormir.
-Vamos, príncipe Payne? - Zayn brincou.
-Claro, príncipe Malik - retribui. - Aqui, deixe-me ajuda-lo. - O peguei no colo como se ele fosse uma noiva. Ele deu risada e passou os braços pelo meu pescoço, se segurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Above All (AU!Ziam)
RomanceLiam é um professor recém-formado que saiu de Wolverhampton junto com seu amigo Ed Sheeran para se aventurar por Londres. Começa a trabalhar na mesma escola que seu melhor amigo, e lá conhece várias pessoas diferentes e interessantes, entre elas, Za...