-L-Liam, o que é isso...? - perguntei chocado.
-É o que parece, ué. Um cachorro - falou alegre.
-Liam, eu te disse que não queria! - tentei parecer firme, mas tive consciência de que minha voz me traia. Era impossível recusar enquanto o animalzinho me olhava alegre, seu rabinho abanando e as patinhas na borda da caixa, esperançoso para brincar.
-Não mente, Zayn, por favor - ele pediu chateado. - Eu sei o quanto você ficou feliz quando ele veio brincar com você, e sei o quanto você queria ele...
-Liam, eu... - comecei a falar, vacilante, e ele me interrompeu.
-Fica com ele, por favor - pediu. - Se sua tia não deixar, ele te der trabalho ou algo assim, leva pra casa que eu cuido dele...
Olhei para o meu namorado e para o cachorro: ambos estavam com um cara de cachorro que caiu da mudança.
Suspirei.
-Tudo bem... Eu fico com ele... - falei e ouvi os meninos gritando atrás de mim. Só então reparei que eles estavam acompanhando tudo.
-Obrigado, amor! - Liam falou sorridente e me abraçou, me beijando com vontade em seguida. Ri com aquilo e olhei para o cachorro, que ainda estava na caixa, as patinhas pra fora, atento à tudo.
-Pois é, mocinho, você agora é meu - sorri.
-Qual nome vai colocar nele, amor? - meu namorado perguntou.
Mordi meu lábio inferior, pensativo. Decidi então colocar um nome que eu sabia que Liam iria adorar.
-Bruce - respondi.
-Bruce? - ele arqueou uma sobrancelha. - Por que?
-Porque não acho que ele tenha cara de Batman, ou de Hulk - brinquei e ele riu.
-Você quis colocar o nome de um dos meus heróis preferidos, que fofo! - sorriu e beijou o topo da minha cabeça.
-Vocês poderiam tirar o coitado do cachorro da caixa, né? - ouvi Louis falando e dei risada. Tirei Bruce da caixa vermelha e peguei-o no colo.
O cachorro abanava o rabo, alegre, e logo começou a lamber meu rosto. Dei risada e Liam colocou o resto da coleira, para que ele pudesse andar no chão do shopping.
-Não quero que meu bebê ande no chão - fiz bico.
-Vai começar - Harry riu.
-Se você me trocar por esse cachorro, eu pego ele pra mim, entendeu? - Liam brincou e eu abracei mais ainda o cachorrinho, "protegendo-o" do meu namorado.
-Nem se atreva! - fuzilei-o.
-Ouch, calma, é brincadeira - levantou as mãos como se estivesse se rendendo.
-Rum, estou de olho! - ameacei na brincadeira. Ou não.
-Cinco minutos com o cachorro e Liam já se arrependeu - Jensen caçoou.
Ficamos mais um pouco ali na parte de jogos, até que eu achei que estava na hora do Bruce comer, então fomos para um Pet Shop que havia ali. Compramos mais do que Liam podia carregar, então fiz Misha de carregador também. Tivemos então que ir até o estacionamento, para guardar as comprinhas do Bruce no carro. Foi então que avistamos Uma cabeleira vermelha e uma castanha, vindo em nossa direção.
-Mas vocês já vão? Acabamos de chegar! - Ed disse.
-Olá, garotos - Jenny sorriu. - Aaaaawwwwwn, que gracinha! De quem é essa coisa fofa? - perguntou ao ver Bruce no meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Above All (AU!Ziam)
عاطفيةLiam é um professor recém-formado que saiu de Wolverhampton junto com seu amigo Ed Sheeran para se aventurar por Londres. Começa a trabalhar na mesma escola que seu melhor amigo, e lá conhece várias pessoas diferentes e interessantes, entre elas, Za...