The one with water war

152 9 1
                                    

-Professor Payne... - Louis falou.

-Por favor, fale que o professor Payne é o tal do James... - Harry pediu.

-Ou tenha alguma explicação plausível, por favor... - Josh completou.

Eu estava paralisado. Meu corpo inteiro estava tenso, meu coração estava a mil por hora e eu senti todo o sangue do meu rosto sumir. Minhas mãos suando tanto que chegava a assustar.

-Zayn, fala alguma coisa... - Niall me olhou com os olhos pidões.

Aquilo meio que me tirou do transe, já que eu pisquei algumas vezes e balancei a cabeça.

-Gente... Eu posso explicar... - falei a primeira coisa que veio na minha cabeça.

-Estamos esperando - falaram.

-Eu... Er... Como vou falar... - cocei minha nuca e suspirei, fechando os olhos. - Sim, o professor Payne é o James... - falei finalmente.

Vários sons de exclamação e espanto repercutiram entre meus amigos. Liam me olhou confuso.

-James? - perguntou.

-Desculpe... Quando fui na sua casa a primeira vez descobri que seu nome do meio era James, então o usei para se referir à você quando falava com eles - encolhi os olhos.

-Esperto - sorriu e, por um momento, esqueci da confusão que havia me metido.

Mas só por um momento mesmo, pois logo os meninos tossiram falsamente.

-Ainda queremos explicações - Louis falou, seus braços cruzados e seu semblante sério.

Suspirei novamente e passei a mão pelo meu braço, tentando tomar coragem para contar tudo. Liam deu uns dois passos pra frente e colocou a mão no meu ombro. Me encorajando. Olhei-o e vi seu olhar reconfortante, então olhei para os meus amigos.

-Bom... Este é Liam James Payne, mas vocês o conhecem só como professor Payne... Estamos ficando há algum tempo e começamos a namorar nessa última sexta. Nosso primeiro contato fora da escola foi na última tempestade que teve, quando eu me atrasei e fiquei na escola sem ter como ir embora e...

Fiquei mais ou menos uma hora contando tudo para eles. Desde o dia da chuva até o último fim de semana, dando uma rápida passada pela história das crianças, já que Louis e Harry estavam doidos para saberem disso. Quando terminei meus amigos me olhavam como se tivesse acabado de falar que era um travesti ou coisa assim.

-Hm... É isso, acho - finalizei.

-Puta que pariu - eles falaram.

-Isso porque você falava que ele não é bonito! - Josh caçoou.

-Você fala isso? - Liam fingiu mágoa.

-Era para despistar - fiz bico. - Você é lindo - falei envergonhado e ele sorriu, me abraçando de lado e beijando minha testa.

-Você transou com o professor! - Harry falou.

-E, se não estivéssemos aqui, estaria transando de novo! - Louis riu.

-Vocês estão adorando isso, né? - cruzei os braços e arqueei uma sobrancelha.

-Sim - eles falaram juntos.

-Nós também - Liam sorriu. - Só esperamos que mantenham isso em segredo, por favor - pediu.

-Claro, deve ser complicado pegar um aluno - Niall falou, e tinha um certo veneno em sua voz.

Josh o beliscou e pigarreou.

-Viemos aqui chamar o Zayn para uma guerra de balões de água... Aceita ir conosco? - perguntou para o meu namorado.

Above All (AU!Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora