The one with the sick Josh

152 10 0
                                    

Ah, sexta-feira, sua linda. Eu te amo!

As aulas haviam acabado há mais ou menos meia hora. Eu tinha ido na sala de Liam para me despedir e desejar uma boa viagem, e agora estava em casa. Peguei minha caneca que estava em cima do criado-mudo e assoprei um pouco, bebendo um gole de chá em seguida. Estava mexendo no notebook em meu quarto, ouvindo música e terminando alguns trabalhos. Estava tão imerso em meus pensamentos que me assustei quando meu notebook foi fechado por um Louis sorridente.

-E então? Seu amor já foi viajar? - perguntou.

-Sim, ele deve estar na estrada nesse momento - respondi.

-Como foi ontem?

-Na piscina? - perguntei e ele assentiu. - Foi ótimo. Nos pegamos e tivemos um sexo muito ardente, sabe? Acho que os vizinhos nunca vão esquecer disso.

Ele arregalou os olhos e abriu a boca. Eu comecei a rir.

-Calma, cara, estou brincando. Não fizemos nada. Só ficamos conversando e nadando, aí o cachorro dele resolveu que queria nadar com a gente e se jogou na piscina, então começamos a brincar com ele.

-Sério? O cachorro dele ficou com vocês na piscina? - riu.

Assenti e ri com a lembrança. Max havia adorado pular na piscina e nos molhar, e adorou ainda mais quando começamos a jogar uma bolinha pra ele nadar atrás.

-Então o cachorro estragou o sexo ardente de vocês? - brincou.

-Pois é, você viu? Fiquei triste, mas ok.

-Você não tem jeito - negou com a cabeça, rindo.

-Eu sei - sorri e mostrei a língua. - Mas sou seu por um fim de semana inteiro, pode fazer o que quiser comigo - falei num tom sugestivo.

-Uau, é uma proposta tentadora... Mas eu passo, obrigado.

-O que? Como assim? Estou te oferecendo toda essa gostosura por três dias seguidos e você nega? O que aconteceu? Não me ama mais? - perguntei dramático.

-Por mais que eu queira usar e abusar desse seu corpinho lindo, quero tentar fazer as coisas funcionarem nesse fim de semana...

-Você quis dizer... - comecei e ele assentiu.

-Sim, quero ver se consigo me resolver com o Hazz.

-Que bom, Loueh! - sorri animado e o abracei. - Espero que dê tudo certo com vocês!

-Eu também... - suspirou. - Vamos descer? Niall e Josh estão nos esperando...

-Ah, até me esqueci disso! Eles contaram porque sumiram aquele dia? - perguntei enquanto me levantava.

-Não, acabaram não conseguindo ir pra casa do Harry... Vão contar hoje.

-Hmmm, teremos detalhes sórdidos das putarias que rolaram entre eles...

-Malik o que você tem esses dias? O que o James está fazendo contigo? - arqueou uma sobrancelha.

-Nada, Lou Lou - ri.

-Toma juízo, viu? - falou sério mas depois relaxou. - Anda, vamos logo antes que eles surtem.

Assenti e peguei uma camiseta, vestindo-a enquanto calçava meus tênis de qualquer jeito. Procurei minha jaqueta mas não achei, Louis tossiu e eu vi que estava com ele. Sorri e saímos escada abaixo, rumo a saída de casa.

Entramos no carro e Louis começou a dirigir. Logo estávamos em frente a casa de Harry e descemos apressados. Bom, Louis estava apressado, eu só o seguia. Não precisamos bater na porta, já que a tia Anne vê meu amigo lá todos os dias, e logo entramos.

Above All (AU!Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora