Faz cinco anos que escrevi essa história, aí a pessoa surta e resolve fazer um capítulo bônus do nada...
---
-Papai, por que ela fica mexendo os bracinhos e as perninhas desse jeito? - Lauren perguntou, observando o bebê.
-Porque ela está aprendendo como eles funcionam, meu amor. - Zayn respondeu.
-Mas ela não sabe? - Perguntou confusa. - Todo mundo sabe como funciona!
-Mas ela ainda é pequena… Quando você tinha o tamanho dela, também não sabia…
-Sério? - O olhou surpresa. - Bebês não são muito inteligentes… - Franziu o nariz.
-Ela não parece ser muito inteligente… - Daniel entrou no campo de visão da bebê. - Outro dia eu dei um potinho de M&M pra ela e ela se divertiu, ficou toda feliz e rindo…
-Porque bebês se divertem com pouca coisa, amor. - O homem deu risada. - Mas ela é muito inteligente, sim. Ela sabe quem eu sou, sabe quem o papai é, reconhece vocês…
-É… Às vezes, quando ela me vê, ela fica falando "Dá dá dá"... - O menino pensou. - Será que está tentando me chamar?
-Talvez… - Ele sorriu. - Vai demorar pra ela conseguir te chamar de Dan, ou Daniel…
-Ela é gordinha… - A menina falou. - É fofinha, dá vontade de apertar…
-Dá mesmo, né? - O mais velho concordou. - Vocês também eram gordinhos assim…
A pequena Charlotte, que ainda não tinha chegado ao seu primeiro ano de vida, estava deitada na cama, mexendo os braços e as pernas enquanto Zayn a vestia. Os olhos azuis observavam curiosos as três pessoas em seu campo de visão. Lauren e Daniel, no alto dos seus seis anos, observavam a pequena, atentos a cada movimento.
-Até quando ela vai usar fralda? - Daniel perguntou.
-Depende do bebê… Cada um tem seu tempo… Vocês pararam depois que fizeram um aninho…
-Bebês são engraçados… - A menina riu, assim que a pequena mexeu em seus cabelos, os dedinhos enroscando nos fios da maior.
-Pronto! - O homem falou, colocando a pequena de pé na cama. - O que acham?
-Ela está linda. - Dan sorriu.
-O vestido dela é da cor do meu! - Lauren sorriu animada.
-Sim, está sim. - Zayn sorriu, observando os três. Charlotte estava com um vestido listrado, rosa e verde água. Lauren estava com um vestido com as mesmas cores, com algumas flores na barra, um laço verde água na sua cabeça, o longo cabelo castanho com alguns cachinhos na ponta. Daniel estava de calça quadriculada, azul marinho com riscos brancos. Vestia uma camisa cinza, suspensórios e gravata azul e um chapéu preto na cabeça.
-Papai? - A menina o chamou preocupada. - Você está chorando?
-O que? - Ele perguntou. - Ah, me desculpa… Eu só estou feliz…
-Por que, papai? - Daniel quis saber.
-Por ter vocês… Vocês estão tão lindos…
-Ah, papai! - Eles riram o olhando.
-Shhh, me deixa aproveitar esse momento… - Sorriu e foi pra cima deles, os enchendo de beijos.
-O que está acontecendo aqui? - Liam entrou no quarto, observando a cena.
-Papai está nos atacando! - O menino falou enquanto ria.
-Ah, mas que pecado… - Sorriu enquanto o marido saía de cima deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Above All (AU!Ziam)
RomanceLiam é um professor recém-formado que saiu de Wolverhampton junto com seu amigo Ed Sheeran para se aventurar por Londres. Começa a trabalhar na mesma escola que seu melhor amigo, e lá conhece várias pessoas diferentes e interessantes, entre elas, Za...