The one with the pub

235 13 1
                                    

Zayn’s POV

A primeira semana de aula já estava acabando. Hoje era sexta-feira e os meninos haviam combinado de ir em um pub badalado que ficava mais pro centro. Estavam todos animados por isso, então me fizeram jurar que eu ia com eles.

Fechei meu caderno e deixei ele em cima da escrivaninha. Olhei para o relógio e vi que eram 18:50. Os meninos haviam combinado de ir às 20:00, mas conhecendo Louis como eu conheço, eu não precisava ter pressa.

Me levantei praticamente me arrastando e fui para o banho. Fiquei um tempo lá, quase dormindo por causa da água quente, e logo sai. Voltei para o meu quarto e comecei a procurar o que vestir.

Acabei escolhendo um jeans escuro, uma camisa branca, uma jaqueta e meus tênis preferidos. Me olhei no espelho e fiquei feliz com o resultado, então comecei o longo processo do meu lindo cabelo. Após uma quantidade generosa de gel, um pouco de spray e um pente, meu cabelo estava com meu topete costumeiro.

Olhei para o relógio: 19:40.

Resolvi descer e esperar na sala. Liguei a TV e fiquei pulando de um canal para o outro, entediado.

Phoebe e Daisy apareceram e começaram a brincar na sala. Sorri enquanto as duas pequenas se divertiam e logo Fizzy apareceu, sentando ao meu lado e deitando a cabeça em, meu colo, se aconchegando.

Comecei a acariciar seus cabelos, então vi Lottie descendo as escadas.

-Onde a mocinha pensa que vai? - perguntei ao ver sua roupa e uma mochila em um ombro.

-Sair, ué - ela respondeu.

-Com quem? Pra onde? Que horas volta?

-Calma, pai - ela deu risada. - Só vou no aniversário de uma amiga, depois vou dormir lá.

-Hm… Juízo.

-Pode deixar - riu e me deu um beijo na bochecha, saindo em seguida.

-Ela tá naquela fase rebelde - Fizzy, que eu achei que tinha dormido, comentou.

-Fase rebelde? Com quantos anos essa garota tá?! - perguntei.

-Dezesseis, Zaz - ela riu.

-Dezesseis? Já? Tem certeza? - falei assustado.

-Sim, eu tenho - riu mais.

-Então você está com catorze! - me assustei mais.

-Fico feliz que tenha lembrado - riu.

-E nós temos dez! - Phoebe e Daisy falaram.

-Senhor, estou envelhecendo - falei tristemente.

-Claro, está quase um idoso - Fizzy se levantou e me encarou. - Olha, seu cabelo já está mais branco do que o do meu avô! - brincou.

-Engraçadinha - ri e ela mostrou a língua.

-Você está bonitão - comentou. - Onde vai?

-Sair com seu querido irmão e nossos amigos.

-Vai encontrar alguém lá?

-E desde quando eu faço isso, dona Félicité?

-Você precisa de alguém, Zaz… - falou baixo.

-Por que acha isso? - franzi a testa.

-Meu irmão tem o Hazz, mas e você?

-Ah, Fizzy, mas seu irmão e o Hazz são um caso complicado e… - ouvi alguém descendo as escadas. - Depois falamos sobre isso - avisei e ela assentiu.

Above All (AU!Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora