-Zayn? - ele me chamou novamente. - Zayn, fala comigo, por favor. Estou ficando preocupado!
Aos poucos fui recobrando minha consciência, então o encarei.
-I-I-Ian? - perguntei receoso.
-Ufa, você ainda se lembra de mim, isso é bom - sorriu aliviado. - E ai? Não vai me dar nenhum abraço?
Me aproximei devagar, com medo de estar sonhando. Ele abriu os braços, seu sorriso aumentando, e me envolveu num abraço quente e aconchegante.
Passou alguns segundos até que eu percebesse que ele realmente estava ali, na minha frente, me abraçando.
-Ian - sussurrei enquanto o apertava em um abraço.
-Sim, sou eu...
Apertei-o em meus braços, sentindo seu cheiro preenchendo meus pulmões. Logo algumas lágrimas começaram a descer involuntariamente pelo meu rosto. Quando percebi, já estava soluçando em seus braços.
-Shhhiu, estou aqui com você, calma - acariciou meu cabelo. - Estou aqui, Zaynnie, calma...
Ficamos algum tempo quietos, minhas lágrimas molhando sua blusa de frio. Quando me acalmei o olhei novamente. Ele estava lindo.
-Zayn? Você está demorando, tudo bem? - Liam apareceu e eu estremeci. - Quem é esse? - perguntou.
-Eu sou Ian - o de olhos azuis disse. - Ian Somerhalder. E você é...?
-Liam, Liam Payne. O namorado de Zayn - ele respondeu. - Posso saber o que faz aqui?
-Ora, eu vim visitar Zayn, claro. Estava com saudades do meu primo! - Ian disse, e Liam me encarou surpreso.
-x-
-Um primo, Zayn? Um primo?! Por que nunca me disse?! - Liam perguntou.
-Você nunca me perguntou, ué - falei baixo, encolhendo os ombros.
-Ah, claro, desculpe-me. Não sabia que a nossa relação era baseada em o que perguntamos ou deixamos de perguntar. Claro, que cabeça a minha, não? - ironizou.
Estávamos na cozinha, onde Liam havia me trazido depois que os meninos ficaram animados e foram conversar com Ian na sala. Ele estava em pé ao lado da pia, enquanto eu estava sentado apoiado na bancada, cansado.
-Por que está tão bravo assim, afinal?
-Você não me contou que tem um primo!
-E você não me contou que tinha filhos até eles aparecerem. Sério, vai querer discutir isso mesmo? - perguntei enquanto massageava minhas têmporas. Aquela conversa estava me dando dor de cabeça.
-Falamos sobre os meus erros depois, Zayn. Durante esse tempo de namoro eu achei que você... Que você... - começou a falar, mas não teve coragem de continuar.
-Que eu o que, hm? Que eu não havia família nenhuma? Que eu era sozinho no mundo? Que eu era o último? - perguntei um pouco bravo.
-C-Claro que não, não era isso que eu ia falar - abaixou a cabeça.
-Sim, Liam. Era exatamente isso que você ia falar - olhei-o. - Olha, eu posso ser órfão e posso ter sido criado pela melhor amiga da minha mãe porque não tinha para onde ir, mas eu não sou o último, Liam. Sim, Ian é meu primo e sim, eu o conhecia. Desculpe-me se eu não te contei, mas fazia anos que nós não conversávamos. Não achei que ele apareceria aqui, mas estou feliz por ele ter feito isso. Ele e o Andrew são as últimas lembranças que tenho da minha família de sangue, está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Above All (AU!Ziam)
RomanceLiam é um professor recém-formado que saiu de Wolverhampton junto com seu amigo Ed Sheeran para se aventurar por Londres. Começa a trabalhar na mesma escola que seu melhor amigo, e lá conhece várias pessoas diferentes e interessantes, entre elas, Za...