The one with the 14 room

207 11 6
                                    

Liam's POV

Depois que sai pela janela de Zayn eu andei devagar pelo quintal esperando Tomlinson sair do carro e entrar na casa. Assim que ele o fez eu pude correr até meu carro, que estava parado a algumas casas de distância. Entrei nele e logo comecei a dirigir para casa. O sorriso estampado no meu rosto com certeza estava me fazendo parecer um louco, mas eu não me importava.

Eu havia passado a melhor tarde da minha vida.

Engraçado pensar que um garoto de 17 anos pode me fazer tão bem assim em tão pouco tempo...

Agora que estou realmente parando pra pensar... Eu estou me envolvendo com um garoto de 17 anos! O que está acontecendo comigo? Como fui me apaixonar por uma pessoa 8 anos mais nova? E mais: por um garoto!

Não que eu fosse homofóbico, claro que não. Tenho amigos gays e já senti atração por alguns caras, mas nada que pudesse ser levado a sério. Mas nunca havia imaginado que iria ficar com alguém do sexo masculino.

Cheguei em casa, estacionei o carro e desci. Max não veio ao meu encontro, então eu sabia que ele estava na casa de Ed. Peguei meu celular e vi uma mensagem, achei que era de Zayn, mas era do meu melhor amigo.

"Você pode vir pra cá hoje? A gripe está passando, mas meu corpo inteiro dói... -Ed"

"Claro, só vou tomar um banho rápido e já vou! -L"

Subi para o meu quarto, escolhi uma roupa qualquer e entrei para o banho. Liguei o chuveiro e senti a água quente entrando em contato com meu corpo, me acalmando. Flashbacks dos últimos dias começaram a passar pela minha cabeça. Zayn todo molhado por causa da chuva, depois ele com minha roupa em casa, nós dois treinando boxe na escola, o jeito que ele ficou quando cai em cima dele, nós dois tomando sorvete juntos, ele sem camiseta...

Gemi frustrado e olhei para baixo: meu pênis havia dado sinal de vida. Tentei ignorar e continuar meu banho, mas aquilo estava ficando incômodo. Suspirei e passei a mão por meu membro, começando a fazer movimentos de vai-e-vem.

Eu não acredito que estou me masturbando pensando em Zayn!

Engoli minha vergonha e minha culpa por estar fazendo isso e aumentei os movimentos, ainda com a imagem do garoto sem camisa em minha cabeça. Logo senti minhas pernas fraquejarem e um líquido branco sujando minha mão. Respirei fundo e tratei de acabar meu banho.

Fui para o quarto e vesti uma roupa qualquer, já que ficaria na casa de Ed. Peguei meu celular e sorri com a mensagem que estava ali.

"Eu que agradeço!!! Também me diverti muito! Xxx -Z"

Adorável, pensei enquanto respondia.

"Precisamos repetir a dose, o que acha? ;) -L"

Coloquei o celular no bolso e segui para a casa de Ed. Cheguei e entrei pela porta da varanda, encontrando meu amigo deitado no sofá, vendo Tv com Max.

-Boa noite, meus garotos - falei e Ed se assustou.

-Boa noite, senhor estou-com-um-sorriso-besta-no-rosto - sorriu. - O que aconteceu, hein?

-Nada, Ed - dei risada. - Só percebi que existem coisas simples que valem a vida valer a pena.

-Você estava num encontro, né? - ele riu e eu neguei. - Pode falar, não vou te encher e perguntar com quem era.

-Sim, eu estava - admiti. - Quero muito poder te contar mais sobre isso, mas por enquanto não dá, okay?

-Claro, sem problemas - gemeu de dor enquanto se levantava. - Mas vocês se divertiram?

Above All (AU!Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora